Colunas

DERROTA

Cascavel CR perdeu para o Azuriz em Pato Branco

Publicado em: 08/04/2021


O jogo foi equilibrado mas o CCR errou muito na finalização – a situação é dramática com cinco jogos sem vitória

Apesar da boa expectativa criada pela boa disposição dos jogadores e muito boa orientação técnica de Luiz Carlos Cruz, nas duas rodadas anteriores, o Cascavel Clube Recreativo perdeu na tarde de quarta-feira por 1x0 para o Azuriz, de Marmeleiro, em Pato Branco. Não bastou a vontade, faltou entrosamento e qualidade para superar os adversários.

O gol da equipe do sudoeste foi de Resende, que aproveitou um cruzamento para dentro da grande área, marcado logo no início da partida, aos 1m e meio, com a defesa do CCR apenas observando a jogada. Os times se fecharam na defesa esperando o erro, um do outro. Apenas depois dos 25 minutos, após  Gabriel Oliveira ter jogado uma bola na trave do arqueiro Dida, o Cascavel CR passou a ter o domínio da posse de bola. Mas não passou disso – muita disputa, pouca qualidade técnica das equipes. Os destaques foram os arqueiros Tom Cristian, do Cascavel CR e Dida, do Azuriz, que fizeram boas  defesas.

O Cascavel vai ter que buscar um melhor entrosamento e mais tranquilidade. Vários chutes foram desperdiçados de longa distância – parecia até um futebol de várzea. O Cascavel CR continua com apenas um ponto, fruto do empate surpreendente com o FC Cascavel por 3x3. A equipe precisa acertar os arremates e manter a concentração que demonstrou nos dois primeiros jogos sob o comando do técnico Luiz Carlos Cruz, que se irritou muito, e com razão, com o resultado da partida. O empate teria sido mais justo.

Com a vitória, o Azuriz alcançou 8 pontos e passa para a terceira colocação no Estadual. As outras partidas da 6ª. Rodada aguardam a marcação de datas, bem como vários outros jogos de rodadas anteriores. O campeonato continua bem tumultuado, com a persistência do impedimento de jogos em Curitiba e Londrina, por exemplo, em função da pandemia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.
×

Assine Aldeia

Por apenas R$ 9,90* / mês.

Deixe seu telefone, nós ligamos para você.
Venha fazer parte da nossa tribo!