Colunas

Decisões e seu ovário

Publicado em: 24/09/2019

Para decidir assuntos importantes em nossas vidas, quando estamos casados, devemos cuidar muito para que tais decisões sejam compartilhadas, divididas entre o masculino e feminino.

Olá, tudo bem? Vamos falar de decisões e seu ovário? Clarice Lispector já escreveu sobre decisões. “E o mundo a me exigir decisões para as quais não estou preparada. Decisões não só a respeito de provocar o nascimento de fatos mas também decisões sobre a melhor forma de se ser."

Sei e acompanho muito a evolução das mulheres ao longo do tempo, aproximadamente 60% dos meus clientes são do sexo feminino. Muitas destas amigas passam ou estão passando por grandes transformações na carreira e na vida. De crianças a mulheres, de território cercado a um universo de crescimento.

Caro leitor, desafio você a refletir sobre a ansiedade para tomada de decisões importantes. Parece um tema comum, que faz muitas pessoas sofrerem, pois gera uma ansiedade muito grande. 
Para decidir assuntos importantes em nossas vidas, quando estamos casados, devemos cuidar muito para que tais decisões sejam compartilhadas, divididas entre o masculino e feminino.

Imaginem um casal onde a mulher é que toma a frente de tudo, decide assuntos importantes e de forma contínua, pois seu companheiro não tem a coragem, a vontade. Afinal ele tem carências com a própria mãe e busca na esposa a figura materna. 

Esta esposa sente todos os dias a necessidade de ser forte, decidida, ágil e mais masculina para manter a dominância de território. Mas já parou para pensar que muitas mulheres não querem se sentir assim todos os dias? Neste embalo elas se esquecem de ser bonitas, desejadas, femininas, mulher e algo muito importante, de serem mães. Ora, homens não engravidam, certo?

Se você já se sentiu assim, tome atitudes imediatas, seu lado feminino corre riscos. Como seria sua vida se seu companheiro dividisse com você as decisões mais importantes?
Expresse sua necessidade, tome o seu lugar de esposa e não de mãe. Além do ganho de energia e autoestima a continuidade da espécie humana também terá seu equilíbrio.

Qual a sua decisão sobre a melhor forma de se ser?
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.
×

Assine Aldeia

Por apenas R$ 9,90* / mês.

Deixe seu telefone, nós ligamos para você.
Venha fazer parte da nossa tribo!