Colunas

Tecnologia Gourmet: Praticidade e conforto

Publicado em: 17/12/2018

No artigo de hoje, vamos falar sobre gastronomia e tecnologia. Dois assuntos que são grandes aliados e podem se tornar um diferencial para atrair e fidelizar consumidores.

O cenário gastronômico tem se configurado como uma excelente alternativa de negócio, num mercado que requer criatividade e inovação. Fazer parte deste universo não é uma tarefa tão simples, é preciso acompanhar as novidades e tendências do segmento.

Na era digital, a tecnologia tem feito parte da vida de todos. Usar esse avanço na gestão de estabelecimentos para conquistar clientes e aumentar a lucratividade, tornou-se essencial. Portanto, é necessário que os empresários se adaptem aos softwares e aplicativos que são desenvolvidos com o intuito de facilitar a vida dos consumidores.

Os serviços de entrega de comida por meio de aplicativos têm ganhado destaque. Eles oferecem ferramentas que utilizam a geolocalização para identificar os restaurantes mais próximos ao cliente. Existem outros modelos que vêm fazendo sucesso, como, por exemplo, os que oferecem desconto aos usuários.

O consumidor está cada vez mais presente no mundo digital, em busca de conforto e praticidade. Os proprietários de restaurantes precisam se atentar ás plataformas mais utilizadas pelos clientes e fazerem parte delas. Além de aumentar a visibilidade dos estabelecimentos, esses aplicativos podem ajudar a potencializar significativamente o número de clientes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.