Colunas

Vamos passar por isso juntos

Publicado em: 18/04/2020

Neste tempo de pandemia e incertezas financeiras, a Sicredi Vanguarda vai fazer o que melhor sabe: dar as mãos aos associados e colaboradores
 
Os impactos causados pela pandemia de Covid-19 já começam a refletir entre empresários, funcionários e comerciantes. Pensando nisso e orientados pelo Banco Central, a Sicredi Vanguarda PR/ SP/RJ tem prorrogado algumas cobranças e financiamento. Também está renegociando dívidas. As negociações são individuais e analisadas caso a caso, sempre visando encontrar a melhor alternativa para cada associado a partir da situação atual e da nova configuração econômica do associado.

De acordo com o presidente Aldo Dagostim, o recurso disponibilizado pelo BNDS (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) para auxílio aos micro e pequenos empresários está sendo acessado pela cooperativa para melhor atender quem precisar nesse momento. Aos colaboradores, a certeza de que ninguém será desligado, além do apoio psicológico para aqueles que necessitem.

A cooperativa entende que muitas serão as sequelas sofridas, mas a Sicredi Vanguarda PR/ SP/RJ está disposta a auxiliar cada um. A orientação é manter a calma, procurar o atendimento através dos canais disponíveis. Os meios eletrônicos de atendimento do Sicredi (caixas automáticos, internet banking, aplicativo) são completos e permitem a realização da maior parte das operações sem a necessidade de ida às agências, reduzindo a exposição. Recomendamos que os associados façam uso desses canais. Há também os canais telefônicos que podem ser utilizados para tirar dúvidas.
Como Sistema Cooperativo, o Sicredi está fazendo sua parte para, ao mesmo tempo, atender às necessidades de seus associados, contribuindo para manter a atividade econômica sempre orientando que todos sigam os cuidados recomendados pelo Ministério da Saúde para evitar a propagação da doença. “Juntos somos fortes”. 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.
×

Assine Aldeia

Por apenas R$ 9,90* / mês.

Deixe seu telefone, nós ligamos para você.
Venha fazer parte da nossa tribo!