A revista mais premiada do Paraná
14 anos de história

Cooperativismo

Valéria Bellafronte
É jornalista e radialista. Escreve sobre cooperativismo de crédito

Sicredi Vanguarda disponibiliza aplicativo para o público agro

Publicado em: 11/08/2021
Com o ano safra 2021/2022 começando, associados podem se beneficiar com a tecnologia

Inovação! A Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ, pensando em melhorar a comunicação com o associado, desenvolveu em parceria com a empresa de tecnologia SWA Sistemas um aplicativo que facilita o acesso dos associados para encaminharem suas solicitações de crédito.

O objetivo principal em disponibilizar o Aplicativo Sicredi Agro é o de aproximar o associado e levar facilidade e tecnologia para que ele possa realizar uma solicitação de crédito e principalmente acompanhar como está o status dessa proposta sem precisar sair de casa, tudo ao alcance das mãos.

Para o desenvolvimento do aplicativo, a Vanguarda contou com o apoio de vários associados, que trouxeram as necessidades e demandas que deveriam ser contempladas, além de apresentar uma boa comunicação e o fácil acesso.

Com o início do ano safra 2021/2022, os associados produtores rurais da Sicredi Vanguarda podem aproveitar o aplicativo para as solicitações de crédito do Plano Safra, como custeio ou investimentos, de onde quer que ele esteja e acompanhar diariamente o status da proposta sem a necessidade de ir até uma agência.

Hoje, com o avanço da tecnologia e com a disponibilidade das informações, é muito importante o planejamento, tanto na administração da propriedade como também na hora de contratar o crédito para atender as necessidades, na compra dos insumos e no momento de vender a sua produção. E, para auxiliar os seus associados, a Vanguarda conta com o time de colaboradores preparados. Sicredi, a gente coopera, o campo prospera!
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Expresse, fale, opine, sugira! Nós queremos fazer nossa Aldeia cada vez melhor.

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.
© 2022 REVISTA ALDEIA Todos os direitos reservados.
Alguma dúvida? Nos te ajudamos. Ligue: (45) 3306-5751