A revista mais premiada do Paraná
14 anos de história

Cooperativismo

Valéria Bellafronte
(In memoriam)

Quem é dono precisa saber dos resultados

Publicado em: 13/07/2022
A Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ realizou no dia 08 de junho a sua reunião de prestação de contas em Cascavel-PR

A Vanguarda se preocupa em seguir a missão do Sicredi, de valorizar o relacionamento, oferecer soluções financeiras para agregar renda e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade. Na reunião realizada em junho participaram cerca de 600 pessoas, entre associados e convidados.

Para o presidente da cooperativa, Aldo Dagostim, o encontro, além de trazer a prestação de contas com números, é importante para que as pessoas acompanhem e conheçam as ações sociais que a cooperativa desenvolve no município.

E a cidade de Cascavel tem recebido muitas ações que contribuem para o desenvolvimento através de um trabalho lindo feito pelas equipes de cada agência, respeitando a individualidade de cada região, como: Programa Cooperação na Ponta do Lápis, Arrecadação de Alimentos – Dia C, Programa União Faz a Vida e Sicredi na Comunidade.

Mais do que cuidar do seu dinheiro, a Vanguarda cuida para que tudo ao redor de sua casa ou negócio flua da melhor maneira possível, esse é o jeito Sicredi de fazer juntos.

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 5,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio.

Com mais de 2.200 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, oferecendo uma carteira com mais de 300 produtos e serviços financeiros. (www.sicredi.com.br)
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Expresse, fale, opine, sugira! Nós queremos fazer nossa Aldeia cada vez melhor.

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.
© 2022 REVISTA ALDEIA Todos os direitos reservados.
Alguma dúvida? Nos te ajudamos. Ligue: (45) 3306-5751