Colunas

Look do grande dia

Publicado em: 17/05/2019

Vamos aproveitar que maio chegou e falar sobre o mês das noivas, pois se tem um dia que requer algo muito especial, é esse dia, um momento único que você jamais esquecerá. Então, leve em consideração suas preferências, pois todos os detalhes do look, como acessórios, sapato e a maquiagem devem expressar a sua personalidade. Três modelos que agradam muito as noivas são:
 


Estilo princesa

O vestido de noiva estilo princesa é romântico, e se você sempre sonhou em subir no altar com um vestido que parece ter saído de um conto de fadas, pode apostar no estilo princesa. A saia volumosa, a cauda longa e a riqueza de detalhes são as principais características desse modelo. 
 



Minimalista

O minimalismo é um tipo de preferência que valoriza a elegância e a atemporalidade. E parece que essa tendência chegou nos vestidos de noiva! Hoje em dia, muitas noivas têm optado por um vestido de casamento mais simples e atemporal, sem muitos excessos. Lembrando que  vestidos de noiva simples podem ser muito elegantes e sofisticados. Tudo vai depender do seu estilo pessoal na hora de escolher o tão sonhado vestido.
 


Tomara que caia

Se há um modelo de vestido de noiva que nunca sai de moda e é o queridinho de muitas mulheres é o “tomara que caia”. Ele é um modelo sensual, porém romântico. Seja qual for o modelo escolhido, vale lembrar que algumas igrejas e templos não aceitam que a noiva entre com os ombros de fora ou com decotes muito cavados. Nesse caso, usar um acessório que cubra o colo é a solução para o momento da cerimônia. Depois, durante a festa, você pode retirar o acessório e aproveitar o seu vestido.

Depois de escolhido o vestido é só aproveitar o casamento.
 
 
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.