Colunas

Nem feio, nem bonito!

Nesta primeira edição, vamos falar de imagem pessoal, ou seja, a impressão visual que você transmite aos outros. É claro que esse conceito não deve carregar classificações como feio ou bonito, mas sim como a maneira que divulgamos a nossa própria identidade. 

A imagem que projetamos exerce um papel fundamental em nossas relações, tanto pessoal como profissional. A forma como nos vestimos é uma forma de comunicação não verbal que traduz nossa personalidade e estilo de vida. Por esse motivo, colocar o seu lado vaidoso em funcionamento pode ser uma excelente estratégia para mudar a maneira como você mesmo se vê, e acredite, a sua saúde mental vai te agradecer muito por isso.

Por desconhecimento, nem sempre conseguimos adequar a nossa imagem às nossas qualidades pessoais e profissionais. Então aproveite e faça uma avaliação sobre a imagem que você está transmitindo. Observe se ela está passando todas as suas habilidades e autoestima. 

Projetar uma imagem vencedora, é mais do que uma necessidade, é uma vantagem competitiva. A imagem ideal lhe ajudará a evidenciar suas qualidades, valores, habilidades e potencial. Não esqueça disso. Ela é sua marca pessoal.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.