Colunas

Quem é Camilla Buf?

Publicado em: 21/10/2019

Sou Camilla Buf, tenho 32 anos, formada em Administração de Empresas, gerente da Jovem Pan Cascavel e também digital influencer.

Casada com Fabio Theodoro, tenho três cachorros e uma gatinha linda. Sempre gostei muito de me vestir, combinar looks e cuidar da minha imagem. Fui a primeira menina da família do meu pai; então vocês já podem imaginar, era a boneca deles. Desde muito pequena já era colecionadora de looks, acessórios, calçados e bolsas. Sou uma pessoa apaixonada pela moda, por estilos, tendências e amo estar sempre conectada com a diversidade que o mundo da moda nos proporciona.

Gosto de criar looks com o que eu já tenho e pensar em peças versáteis na hora da compra. Acredito muito que cada uma de nós tem um estilo, e mesmo com esse estilo, podemos sempre estar antenadas e plugadas com as tendências. 
 
Agora que você já me conhece e sabe um pouquinho de mim, vamos
o que interessa, que é moda e o que vamos usar nesta primavera e verão 2019/2020.

 
Pra começar, vamos falar de cores, pois nestas estações usaremos muito neon, como já foi bem utilizado no inverno. Esta vibe continua, seja em roupas, sapatos, bolsas e acessórios. Cores vivas, rosa, verde, azul e amarelo serão a aposta. As estampas, principalmente as de folhagens, também estarão em alta.

Lembram das calças baixas, sucesso nos anos 2000. Sim, elas estarão de volta. Para os amantes das calças com cós mais altos, não se preocupem, o corte de alfaiataria - seja calça, short ou saia - estará super em alta. Estão vendo porque eu gosto de moda e estilo? Porque ela é democrática.
 
Quem tem renda no armário, pode tirar. Será a peça da estação. Isso sem falar que é um luxo, não é mesmo? Aposte em looks despojados, como shorts e calça jeans com blusinhas de renda. 
 
E o rei do inverno - vai continuar nas próximas estações: o queridinho animal print, que continua em alto estilo. Finalizando, tudo o que for leve e fluido será muito bem vindo e você estará muito bem vestida e dentro da modernidade. Então, aqueles vestidos, saias, blusinhas que você tem no seu guarda roupa, pode deixar lá porque eles estão super em alta!


 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.
×

Assine Aldeia

Por apenas R$ 9,90* / mês.

Deixe seu telefone, nós ligamos para você.
Venha fazer parte da nossa tribo!