Colunas

Fevereiro

Publicado em: 13/02/2020

/arquivos/images/b9800c6b-30ec-4697-aa27-e666f99240a2.jfif


EXPOCONSTRUINDO 2020
A maior feira da construção civil de Cascavel já tem data para acontecer. Este ano, será entre os dias 23 e 26 de julho, no Centro de Eventos de Cascavel. A ExpoConstruindo nasceu em 2015, aqui na cidade, com o propósito de reunir empresários que compartilham a visão, de que, investir no setor da construção civil é contribuir para o crescimento da economia da cidade, da região e do país. A feira apresenta produtos e serviços de excelência para o consumidor final, construtores e formadores de opinião interessados em conhecer novidades, realizar negócios e estabelecer novas parcerias e relacionamentos. Após o sucesso de cinco edições, o evento desembarcará em 2020 nas cidades de Foz do Iguaçu, Arapongas e Florianópolis, em Santa Catarina. 
 

PI-RA-CAN-JU-BA
O conglomerado dos laticínios Bela Vista, que compõe a Piracanjuba, arrendou a antiga unidade da Coopavel e se instala em Cascavel a partir de fevereiro. Cesar Helou, diretor-presidente, esteve em Cascavel com uma comitiva no mês de dezembro e foi recebido pelo presidente da Coopavel, Dilvo Grolli. A empresa terá uma unidade de recepção e resfriamento de leite aqui em Cascavel. Fundada em 1955 no interior de Goiás, a Piracanjuba cresceu e atualmente fatura aproximadamente R$ 3,5 bilhões por ano. Ela tem mais de 2,6 mil colaboradores e processa mais de 5 milhões de litros de leite por dia.
 
/arquivos/images/63b0155f-a8fb-4750-b58d-d4fbaac3d6e0.jfif
 

NIPOFEST
O 5º Nipofest Cultural, festival da cultura japonesa, acontece dias 07 e 08 de março, com entrada franca. Organizado pela Associação Cultural e Esportiva de Cascavel (Acec), o festival terá apresentações de karaokê (canto japonês), mágica, danças
japonesas, taiko, grupos culturais e oficinas gratuitas de artes marciais, esportes japoneses e origami. Um pedacinho do Japão em Cascavel.
 
/arquivos/images/b9800c6b-30ec-4697-aa27-e666f99240a1.jfif
 

Univel no Projeto Rondon
Na cerimônia de abertura do Projeto Rondon - Operação Yaguaru, o vice-governador do Paraná, Darci Piana esteve presente, além de outras autoridades, professores e acadêmicos. Na oportunidade cada grupo foi apresentado, sendo o momento que marcou o início da operação. “O Rondon é o maior projeto de extensão do Brasil. A Univel foi selecionada e estamos aqui nesse momento para fazer a diferença na comunidade, é um privilégio poder participar”, diz a coordenadora do projeto na Univel, professora Kátia Salomão.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.
×

Assine Aldeia

Por apenas R$ 9,90* / mês.

Deixe seu telefone, nós ligamos para você.
Venha fazer parte da nossa tribo!