A revista mais premiada do Paraná
14 anos de história

Por aí

Aline Gobi
Formada em Letras, gestora comercial da Revista Aldeia

FEVEREIRO

Publicado em: 08/02/2022
Dica da Gobi: Continuem usando máscara, álcool em gel e se cuidando... Ah, não esqueçam de tomar água! 
 
NOIVOS EM FUGA
Você já ouviu falar em Elopement Wedding? É um novo conceito de casamento; o termo significa, em tradução livre, “fugir para se casar”. Trata-se de um estilo de cerimônia onde estão presentes apenas os noivos e um celebrante, talvez fotógrafo e músico... Mas, nenhum convidado. E, quando digo nenhum, é nenhum mesmo (nem a mãe da noiva). Apenas o casal!

A alternativa agrada quem deseja fugir do “festão” e, ainda sim, quer ter na memória esse dia especial. Foi assim que o casal Julia Paixão e Rafael Botan Bauermann fizeram no último mês, fugiram para casar, em grande estilo.
 

E você, teria coragem? 
Confira a reportagem completa: https://www.revistaaldeia.com.br/materia/2173/eles-se-casaram-escondidos

Foto: Joel Perez 
 

ENSAIO NO CUBO
Falando em novidade, olha que legal esse novo modelo de ensaio fotográfico. Além das fotos ficarem super divertidas, você consegue juntar várias fotos em uma só.

Aqui em Cascavel, o fotografo Kauã Veronese traz esse novo conceito. Na foto, o casal Adriano Arrosi de Oliveira e Ana Frigotto deixando essa edição ainda mais bonita (e cheia de amor!). 
 


PARCERIA
A Itaipu e o Visit Iguassu firmaram um convênio no valor de R$ 2,3 milhões no final do ano passado para a promoção e a divulgação do Destino Iguaçu. A ideia é, por meio dessa parceria de três anos, atrair mais turistas, aumentar o número de permanência desses visitantes no Destino Iguaçu, gerar mais empregos e movimentar toda a economia local.

Com a pandemia, o turismo foi um dos setores mais prejudicados. A Itaipu e parceiros têm feito uma grande ação conjunta para evitar mais sobressaltos no setor. Foz do Iguaçu e região agradecem!
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Expresse, fale, opine, sugira! Nós queremos fazer nossa Aldeia cada vez melhor.

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.
© 2022 REVISTA ALDEIA Todos os direitos reservados.
Alguma dúvida? Nos te ajudamos. Ligue: (45) 3306-5751