Matérias

Divulgação

Mega loja de produtos de beleza, Léo Cosméticos confirma presença no Catuaí Cascavel

Unidade será a primeira da cidade e faz parte do plano de expansão da rede, que tem como meta ser a maior do País em cosméticos

Texto Assessoria de Imprensa
Mais uma grande rede de lojas foi confirmada para o Catuaí Shopping Cascavel, a Léo Cosméticos. A marca paranaense, que terá sua primeira loja em cascavel, tem disponível mais de 30 mil produtos para a venda, entre cosméticos e perfumaria, nas linhas infantil e profissional.

Em seu portfólio estão produtos para cuidados com o cabelo, corpo e unhas, além de itens de maquiagem. A loja trabalha ainda com secadores, chapinhas e escovas.

A varejista tem como meta ser a maior rede de cosméticos brasileira em menos de cinco anos. Segundo Fábio Kai, proprietário da empresa, o plano é contar com 50 lojas no Brasil até 2021. “Trabalhamos com a perspectiva de abrir mais de 30 novas lojas, praticamente uma por mês, afirma Kai. A Léo Cosméticos iniciou suas atividades em 2002, em Londrina (PR), e atualmente conta com 13 lojas no estado.

No Catuaí Cascavel, a loja estará ao lado de outras grandes varejistas nacionais, como Kalunga, Brooksfield, Pernambucanas, Lojas Americanas, Renner, Riachuelo, Marisa, Polo Wear, Magic Games e Ri Happy Brinquedos. Cerca de 2/3 da Área Bruta Locável (ABL), com dezenas de marcas locais, nacionais e internacionais, já foram comercializados para compor o Catuaí Cascavel. O shopping continua fortemente focado nas negociações das operações e as obras serão retomadas assim que a comercialização atingir 80%.

Sobre o shopping

A área total do shopping é de aproximadamente 80 mil metros quadrados, sendo que, deste total, 30 mil metros quadrados são destinados às lojas. Serão cerca de 182 operações, incluindo praça de alimentação, cinema, alameda gourmet e área de lazer, além de estacionamento com 1.550 vagas. Quando estiver em funcionamento, a estimativa é que o shopping , ao todo, 2 mil empregos.

Sobre a brMalls

A brMalls é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 40 shoppings, que totalizam 1.492,6 mil m2 de Área Bruta Locável (ABL) e 949,6 mil m2 de ABL próprio. A brMalls está presente em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de diferentes classes sociais no país.

Léo Cosméticos

www.facebook.com/redeleocosmeticos

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.