Matérias

Celebração

C. Vale comemora 55 anos com plano de investimento

O plano de expansão para 2048 foi anunciado pelo presidente da C.Vale, Alfredo Lang. Os números são expressivos

Texto Rejane Martins Pires
Foto(s) Bruna Scheidt


“Sonhar com a cabeça nas nuvens, mas com os pés no chão. Talento para planejar, fé para executar os projetos e persistência para superar desafios”. É com esta fórmula que a C.Vale - Cooperativa Agroindustrial pretende chegar nos próximos 30 anos.

O plano de expansão para 2048 foi anunciado pelo presidente da C.Vale, Alfredo Lang, no primeiro dia das comemorações aos 55 anos da cooperativa. Os números são expressivos: a área atual de 74.234 m² passará a ser de 321.105 m²; o abate de frango, peixe e suíno saltará de 601.631 animais por dia para mais de 3,2 milhões. 

Ainda, a produção de soja e milho, sairá de 13.325.607 para 45.751.460 por ano; o tráfego de carros na unidade industrial atualmente de 2,5 mil por dia será de 12 mil por dia. 

Tudo isso demandará o aumento de número de funcionários, saindo de 5.517, hoje, para 23.014. “Muitos podem duvidar porque 30 anos é muito tempo. No entanto, faço questão de lembrar que a descrença no futuro também era grande quando lançamos o plano de modernização na década de 1990”, disse Lang.


TRÊS NOITES COM DANIEL 

Com carisma que lhe é peculiar, o cantor Daniel encantou uma plateia de 2.500 pessoas no primeiro dia de comemorações dos 55 anos da C.Vale. Daniel cantou sucessos de sua carreira num show de quase duas horas e, na sequência, cortou, juntamente com o presidente Alfredo Lang, o bolo em comemoração à data. A programação de aniversário continua hoje e amanhã.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.