Matérias

Edição 123
EXPO 2018

Kumon premia alunos brilhantes

Familiares prestigiaram a cerimônia realizada no dia 10 de outubro. Expo Kumon 2018 lotou o auditório do Hotel Copas Verdes

Texto Rejane Martins Pires
Foto(s) Bruna Scheidt
O Kumon Cascavel Centro entregou 137 homenagens aos seus alunos adiantados nas disciplinas de matemática, português e inglês durante a Expo Kumon 2018. Estudantes do pré-escolar ao ensino médio, adiantados em relação às suas séries, receberam medalhas de ouro, prata e bronze. “O reconhecimento à disciplina de estudo e persistência destes alunos brilhantes, nossos tesouros, serve também para inspirar outros alunos”, explica a orientadora Karin Borges.

E, inspiração é o que não falta nesta unidade. Aproximadamente 50% do total de alunos é adiantado, um índice bem acima da média regional e quase superando a média nacional. “Para nós isso é um motivo de orgulho e dividimos esta conquista com os pais, os grandes responsáveis por manter os filhos no Kumon e não desistir do método”, frisa.

Entre as habilidades desenvolvidas pelo Kumon, explica Karin, estão a concentração, disciplina, autoconfiança e autoestima elevada. “À medida que o aluno assume o compromisso de estudar sozinho e realizar as tarefas diariamente, vai se motivando a alcançar sempre mais, e, por conta própria. Isso reflete positivamente em toda a sua vida, presente e futura”, assegura.

Também foram entregues premiações aos alunos concluintes, alunos destaque na Liga I e Liga L de matemática, destaques no inglês (TOEFL Junior) e a alunos que estão no Kumon há mais de cinco anos. 


Missão do Kumon

“Descobrir o potencial de cada indivíduo, desenvolvendo-lhes as habilidades ao máximo limite, formando assim pessoas responsáveis e mentalmente sãs que contribuam para a comunidade geral”


Facebook: https://www.facebook.com/kumoncascavelcentro/
Instagram: https://www.instagram.com/kumoncascavelcentral

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.