Matérias

Edição 123
Office Design

Corporativo sob medida

Office Design une flexibilidade, modernidade, convivência e alta tecnologia

Texto Rejane Martins Pires
Foto(s) Bruna Scheidt

Publicado em 14/12/2018


Flávio Nastas, Luiz Alberto Cirico, Victor Hugo Bertolucci e Sergio Casarotto, parceiros no projeto Office Design: um marco na arquitetura local
 

Quando se fala em arquitetura futurista, a imagem que vem à cabeça é de algo muito distante. A verdade é que o futuro já chegou e, com ele, mudanças de estilo de vida e comportamento que impulsionam um novo mercado. Os edifícios corporativos são um exemplo disso. Dinâmicos, tecnológicos, descontraídos e propícios à inovação, nascem determinados a quebrar moldes. Sair do óbvio.

Em Cascavel, este conceito está presente no Office Design, um empreendimento que une flexibilidade, modernidade, convivência e alta tecnologia. A obra é assinada pela NBC Arquitetos, Nastás Construções e Wust & Casarotto. “A inovação está presente em todo o projeto, do revestimento com vidro e alumínio, sem pintura externa, à flexibilidade de layout”, explica Sérgio Casarotto.
 

Projetado para uma região com tradição corporativa (no coração da Minas Gerais) e conectado ao seu entorno, se enquadra perfeitamente no filão do mercado imobiliário que vende liberdade no layout. “A laje rebaixada para instalação de piso elevado permite várias composições. Dá para instalar banheiro, cozinha ou um lavabo, por exemplo, onde quiser. Não há nada fixo”, afirma.

Com 21 pavimentos e 37 salas, as metragens a partir de 171m² de área privativa seguem a mesma razão construtiva de personalização dos espaços. “O perfil dos edifícios comerciais em Cascavel são de sala pequena e nós estamos trazendo salas maiores”.

Itens como segurança, estacionamento rotativo, quatro elevadores sendo um privativo para proprietários, lojas no térreo e captação de energia solar para áreas comuns são alguns dos diferenciais que têm refletido na boa aceitação: 40% já está reservado. E olha que a previsão de entrega é 40 meses após janeiro de 2019.


HORA DE COMPRAR

Com alto potencial de revenda, boas perspectivas de ganho com locação e preço competitivo, o Office Design apresenta-se como um bom investimento para o momento. “A hora de comprar é agora porque o valor de revenda e de locação, em 2022, estará bem acima”, prevê Casarotto. “Nós acreditamos muito no projeto. É um produto diferente, único no mercado e apostamos nesta parceria”, acrescenta Morgana Marthiela, da Valência Imobiliária, coordenadora de Vendas do Empreendimento Office Design. 


DIVERSIDADE

Sem a intenção de segmentar por área, o Office Design é, antes de tudo, democrático. Esta versatilidade o credencia a receber profissionais de diferentes áreas, garantindo-lhes a visibilidade e o status que só um empreendimento concebido para ser um marco na cidade pode oferecer. “É um prédio absolutamente único em matéria de arquitetura e de eficiência em um edifício corporativo”, conclui Casarotto.

 
 
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.