Matérias

Arquitetura

O empreendimento de sucesso também está ligado aos projetos arquitetônicos

A arquitetura comercial é uma área com muitas especificidades, e elas devem ser levadas em conta. Como a concepção do tipo de negócio/serviço, escolha da localização, o conhecimento do tipo de público e o desenvolvimento do projeto arquitetônico.

Publicado em 15/01/2019


Para o empreendimento alcançar o sucesso, é preciso escolher um bom lugar para o ponto comercial e se atentar aos detalhes que fazem toda a diferença como por exemplo: o tipo de empreendimento que será montado, se existe a necessidade do produto na região, se o local escolhido condiz com o segmento do comércio, como a vizinhança conversa com o produto e quem é o consumidor final.

O ambiente precisa dialogar com o tipo de segmento. É aqui onde o arquiteto avalia todos esses detalhes e desenha a proposta conceitual desejada para o segmento comercial específico. Extrai o melhor do espaço e transforma alternativas em detalhes ricos que farão a diferença.

O bom profissional é capaz de apresentar várias propostas para que o empreendimento seja um sucesso.


Luciana Zamecki, arquiteta e urbanista, com especialização em Master em Arquitetura e Iluminação. E Arquitetura Hoteleira pela URM | Faculdade Roberto Miranda

SERVIÇO 

Estúdio de Arquitetura Luciana Zamecki
lucianazamecki.com.br
estudio@lucianazamecki.com.br
+55 45 99977-1881
instagram.com/estudiolucianazamecki
facebook.com/estudiolucianazamecki

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.