Matérias

Show Rural

Design de estandes chama atenção no 31º Show Rural Coopavel

Alguns dos estandes já em fase final de conclusão dão ideia do design empregado nesta edição do evento

Texto Assessoria de Imprensa

Publicado em 31/01/2019


O design dos estandes sempre foi um capítulo à parte das edições do Show Rural Coopavel, um dos maiores eventos do mundo em transmissão de conhecimentos para agropecuaristas das mais diversas regiões do País. Mas para a 31ª, a arquitetura está ainda mais arrojada, os espaços estão ainda maiores e mais tecnológicos.

De acordo com o diretor-presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, o investimento das empresas em estruturas ainda melhores é uma clara sinalização de mudanças importantes no País, principalmente nos campos político e econômico. “A confiança das empresas e dos investidores retorna, por isso estamos finalizando aquela que poderá ser a melhor edição de todos os tempos do Show Rural Coopavel”.

A opção por fazer uma arquitetura diferente no estande contribui para diferenciá-los e chamar ainda mais a atenção do público, que deve superar 250 mil pessoas em cinco dias de visitação. Alguns estandes têm vários ambientes, inclusive salas para projeções em alta definição. Outras usam estruturas circulares e outras ainda fazem uma espécie de simbiose da marca com o produto que desenvolvem ou representam.

A criatividade na concepção de espaços de recepção aos visitantes contribui para dar dinâmica ao evento, sempre trazendo mudanças e novidades que instigam a curiosidade, diz o coordenador-geral o engenheiro agrônomo Rogério Rizzardi. Outros ambientes costumam ser bastante visitados, a exemplo das áreas preparadas pelo Iapar, Emater, Embrapa, Cibiogás e Itaipu. Há até minifazenda que permite aos visitantes fazer uma viagem por uma estrutura rural alicerçada na sustentabilidade.

O 31º Show Rural Coopavel vai ser realizado de 4 a 8 de fevereiro, em Cascavel, no Oeste do Paraná – Km-577 da BR-277, na saída para Curitiba. Serão 520 expositores e a estimava de movimentação financeira fica entre R$ 1,5 bilhão e R$ 2 bilhões. Caravanas de várias regiões do Brasil, de países da América do Sul e da Europa confirmaram presença.

Legenda: Alguns dos estandes já em fase final de conclusão dão ideia do design empregado nesta edição do evento

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.