Matérias

Televisão

Olga Bongiovanni volta para a Rede TV, mas continua na Aldeia

A mudança para São Paulo não significa que ela vai abandonar a “aldeia”. Nem a cidade, nem a revista, publicação em que assina mensalmente a coluna “Vamos plantar”

Texto Rejane Martins Pires

Publicado em 20/03/2019


O retorno da apresentadora Olga Bongiovanni à RedeTV, depois de dez anos, deixou fãs e amigos surpresos. A maratona em São Paulo começa na próxima segunda-feira. “Estou indo de mala e cuia. Nem acredito no que está acontecendo. Já tenho uma casa lá, mas estou levando algumas coisinhas como talheres, pratos, panela e caneca de café”, brincou. 

O programa, segundo ela, vai ser um misto de tudo o que já fez em sua carreira, com foco na prestação de serviços, entretenimento e jornalismo factual. “Eles querem esta Olga. A Olga jornalista. A Olga de opinião”, afirma. A ideia é estrear em três semanas, inicialmente no horário da manhã. “Tudo isso será ajustado na semana que vem. Estamos começando da estaca zero, montando equipe, contratando jornalistas, desenhando cenário, definindo nome”.

A expectativa é das melhores. “Tive uma receptividade ótima dentro da emissora, muita manifestação positiva nas redes sociais e alguns anunciantes, de dez atrás, já se manifestaram”. A mudança para São Paulo, explica a apresentadora, não significa que ela vai abandonar a “aldeia”. Nem a cidade, nem a revista, publicação em que assina a coluna “Vamos plantar”. “A Revista Aldeia é uma publicação que admiro muito por sua linha editorial e um rico instrumento para difundir boas práticas, a exemplo deste meu projeto que visa estimular o plantio de hortaliças, ervas medicinais e plantas ornamentais em casa”.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

15 COMENTÁRIO(S)

sou seu admirador a muitos anos fiquei feliz c/ seu programa na rede tv ,agora tenho um bom dia c/ você,sera o melhor do seu horario, tenho 83 anos mas tenho fé de um dia vir ao seu programa ,aquele abraço OLGA BONGIOVANNI, PARABÉNS A REDE TV
comentado por benedito virgilio em 14/05/2019
Que saudades de vc Olga.Estamos carentes de programa de qualidade.Seja bem vinda🙏🙏🙏🌟🌹🌹🌹🌹🌹💋💋💋💋
comentado por elza ribeiro machado em 15/04/2019
Olga, como sentimos sua falta na TV. Admiramos sua luta em prol da natureza, sua luta contra a extinção das abelhas e admiramos seu alto astral e sua positividade em viver!
comentado por Maria Angelica Portela em 21/03/2019
Quero agradeceria RTv por trazer a melhor jornalista de volta para, Olga Bongiovanni. Estamos necessitados com urgência dessa qualidade de jornalista. Deus ouviu o clamor do povo. Obrigada Olga por aceitar esse convite.
comentado por Clarice.robles em 21/03/2019
Que notícia boa! sinto saudades da Olga nas manhãs da rede TV. Ela é d+.
comentado por Valcy em 21/03/2019
Olga vem com td , sucesso ....mostra q é fazer programa Bom inteligente
comentado por Mariza em 20/03/2019
Olga vem com td , sucesso ....mostra q é fazer programa Bom inteligente
comentado por Mariza em 20/03/2019
Nossa estou muito feliz por vc ...e mais ainda pó saber que agora vou poder assistir vc todas as manhãs!!!um grande abraço!
comentado por Rozana em 20/03/2019
Seja bem vinda muito feliz por você
comentado por Lourdes Sodré em 20/03/2019
Adoro a Olga.Faz falta na tv.Deus abençoe seu retorno.Sempre fui fã de seus programas.
comentado por Elenise Aparecida Ferreira Barduco em 20/03/2019
Estou super Feliz com seu retorno a TV, sendo seguidora ha muitos anos!!! Seja Feliz benvinda com toda esta simpatia, e renovando a esperança de excelente programação!! Beijos, Gilcea
comentado por Gilcea em 20/03/2019
Nossa que felicidade. Olga merece. Adora tudo q ela faz. Parabens
comentado por janine lucia alves em 20/03/2019
Querida olga, fico feliz com sua volta a tv, vc é uma pessoa especial, inteligente, carismática e tem luz propria. Felicidades no novo programa. Parabéns a vc e tb para redetv por esse novo programa; precisamos ter novamente programas de conteúdo e qualidades. Bjs
comentado por Cristina fustinoni em 20/03/2019
Q bom. Saudades dela.
comentado por Daniel em 20/03/2019
Olga meu amor....
comentado por Valter José em 20/03/2019