Matérias

Divulgação

GOL anuncia seis novos destinos regionais

A companhia terá voos diretos de São Paulo para Cascavel, Passo Fundo, Vitória da Conquista, Sinop, Franca e Barretos. Com estes lançamentos a empresa passa a atender 59 cidades no Brasil

Texto Assessoria de Imprensa

Publicado em 28/03/2019

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes amplia a sua atuação no país com seis novos destinos regionais que farão parte da malha regular da companhia a partir do segundo semestre deste ano. As cidades de Cascavel, no Paraná, Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, Vitória da Conquista, na Bahia e Sinop, no Mato Grosso, além de Franca e Barretos – localizadas no interior do Estado de São Paulo - passam a ter operações diretas para a capital paulista. As seis bases fazem parte do plano de incremento de voos no Estado de São Paulo como contrapartida ao anúncio da redução da alíquota do ICMS no querosene de aviação.

“É uma satisfação para a GOL anunciar voos regulares para estas cidades com os nossos modernos jatos Boeing 737, que oferecem mais espaço e conforto a bordo, além de wifi e TV ao vivo. A iniciativa adotada pelo Governo do Estado de São Paulo é fundamental para o desenvolvimento e estímulo do setor aéreo no país. Esse movimento é a primeira fase da nossa expansão em São Paulo, que visa fortalecer a posição estratégica da companhia, líder em transporte de passageiros no Estado e também no Brasil. Com estas operações, passamos a atender um total de 73 destinos, ampliando as opções de voos que já oferecemos aos nossos Clientes e com a garantia de que eles terão um serviço de excelência”, destaca Paulo Kakinoff, presidente da GOL.

Os novos voos serão concentrados no aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, terminal que permitirá a conexão fácil e rápida dos Clientes destas cidades com os demais destinos operados pela companhia e parceiras. Com início das rotas previsto para o mês de agosto, Cascavel, Vitória da Conquista e Passo Fundo terão duas operações diretas e diárias cada; já Sinop terá um voo todos os dias a partir de novembro. No total, serão 14 novas operações diárias em Guarulhos e 41 destinos domésticos atendidos neste aeroporto, que amplia a liderança da GOL no mais movimentado terminal do país.

Além disso, o plano de expansão em São Paulo contempla, ainda, a abertura de operações regulares da companhia nos aeroportos de Barretos e Franca, interior do Estado. Neste momento, a empresa está estruturando a malha para estas regiões e também trabalha em conjunto com os administradores aeroportuários para que todos os requisitos de infraestrutura estejam de acordo para receber voos da GOL. 

Para realizar as rotas a companhia utilizará as aeronaves Boeing 737-700 Next Generation, que serão aviões com maior capacidade a operar nestes aeroportos, para até 138 passageiros. Os Clientes terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecido nos voos domésticos da companhia, como serviço de bordo com snacks e bebidas gratuitas e a mais completa plataforma de conectividade e entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, sem custo adicional. Além disso, o passageiro também pode se conectar à internet durante o voo, o que permite a ele enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail, por exemplo.

Os bilhetes para os três novos voos já estão disponíveis para compra em todos os canais da companhia - aplicativo e site (www.voegol.com.br), nas lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

Veja abaixo os horários dos voos:

 
Cidade Data de Início Voo Origem Destino Frequência

Cascavel, PR

5 de agosto

G3 1180

Guarulhos

09:55

Cascavel

11:30

Diária

G3 1182

Guarulhos

14:55

Cascavel

16:30

Diária

G3 1181

Cascavel

12:05

Guarulhos

13:40

Diária

G3 1183

Cascavel

17:00

Guarulhos

18:35

Diária

 

 

 

 

 

 

 

 

Vitória da Conquista, BA

8 de agosto

G3 1686

Guarulhos

14:45

Vitória da Conquista

16:45

Diária

G3 1688

Guarulhos

21:25

Vitória da Conquista

23:25

Diária

G3 1689

Vitória da Conquista

06:10

Guarulhos

08:10

Diária

G3 1687

Vitória da Conquista

17:25

Guarulhos

19:25

Diária

 

 

 

 

 

 

 

 

Passo Fundo, RS

11 de agosto

G3 1940

Guarulhos

10:10

Passo Fundo

11:45

Diária

G3 1941

Passo Fundo

12:15

Guarulhos

13:55

Diária

4 de novembro

G3 1942

Guarulhos

16:30

Passo Fundo

18:05

Diária

G3 1943

Passo Fundo

18:35

Guarulhos

20:10

Diária

 

 

 

 

 

 

 

 

Sinop, MT

4 de novembro

G3 1480

Guarulhos

09:25

Sinop

11:10

Diária

G3 1481

Sinop

11:40

Guarulhos

15:15

Diária

 


A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes é a maior Companhia aérea do Brasil, com mais de 32 milhões de Clientes transportados por ano e a líder no segmento corporativo e de lazer. Em 18 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina. Atualmente, opera 750 voos diários para 73 destinos (Brasil, América do Sul, Caribe, Estados Unidos, Quito e, em breve, Cancún), com uma frota padronizada de 120 aeronaves Boeing 737. A Companhia mantém alianças estratégicas com a Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos Clientes 12 acordos de codeshare e mais de 70 de interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por estas parcerias. Com o propósito de ser a Primeira para Todos, a GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus passageiros. A #NovaGOL reforça esse conceito, liderando em pontualidade e conforto com a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; conectividade e entretenimento, oferecendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis; Salas VIP para viagens domésticas e internacionais; o melhor programa de fidelidade do mercado – SMILES; e um atendimento ao Cliente reconhecido e premiado por diversas organizações como ANAC, Reclame Aqui e Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. No segmento de transporte e logística de cargas, a GOLLOG possibilita a captação, distribuição e entrega de encomendas para diversas regiões do país e exterior. Internamente, a GOL tem uma equipe de 15 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na segurança, valor número um da Companhia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

1 COMENTÁRIO(S)

Parabéns
comentado por Luiz Fernando Camargo em 28/03/2019