Matérias

ACEC

Tem sukiyaki neste sábado

Ingressos já estão à venda em diversos pontos da cidade. O prato será servido em jantar realizado no Salão Paroquial da Catedral Nossa Senhora Aparecida

Texto Assessoria de Imprensa

Publicado em 05/06/2019


Neste sábado (08), a Associação Cultural e Esportiva de Cascavel (ACEC) realiza mais uma venda do tradicional sukiyaki. O prato é comum nos dias frios dos japoneses e é conhecido como um macarrão ensopado. A base da receita é a mistura entre carnes fatiadas, macarrão, verduras, legumes e outros ingredientes especiais que acompanham o caldo. 

O prato será servido em jantar realizado no Salão Paroquial da Catedral Nossa Senhora Aparecida, no sábado (08), das 19h30 às 22 horas, pelo valor de R$35,00 a porção. No local, as pessoas poderão comer o sukiyaki à vontade ou pegar o prato embalado para viagem. Para os vegetarianos, haverá a opção de porções sem carne. Parte da renda obtida com a venda do tradicional prato japonês será revertida para entidades e projetos assistenciais de Cascavel. 

A compra antecipada dos convites pode ser feita nos pontos de venda: Moça Biju Central Park, Centro Óptico Paraná, Pavan Móveis, Móveis Bond Tudo e Farmácia Chamomilla.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.
×

Assine Aldeia

Por apenas R$ 9,90* / mês.

Deixe seu telefone, nós ligamos para você.
Venha fazer parte da nossa tribo!