Matérias

PRODUTIVIDADE

Mobiliza Brasil chega ao Paraná

Estado será o terceiro a receber o Programa – criado para aumentar a produtividade e gerar emprego e renda no País. Lançamento será nesta quinta-feira

Texto Assessoria de Imprensa

Publicado em 10/06/2019


O Programa Mobilização pelo Emprego e Produtividade para Todos, iniciativa do Ministério da Economia, por meio da Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade (Sepec), será lançado nesta quinta-feira no Paraná. 

O programa, realizado em parceria com os governos estaduais e o Sebrae, também será lançado em outros 13 estados. A ideia é traçar medidas – em conjunto com empresários, empreendedores, gestores públicos estaduais e municipais – para a retomada do crescimento econômico. 

Cerca de 300 empresários e representantes do setor produtivo devem participar do lançamento em Curitiba, que contará com a presença do governador do Paraná, Ratinho Junior; do secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade, Carlos Da Costa; e do presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles. Na ocasião, será lançado o web aplicativo “Mobiliza Brasil”, canal pelo qual qualquer cidadão pode sugerir melhorias para o ambiente de negócios de sua localidade. 

A ferramenta já está disponível (mobilizabrasil.economia.gov.br) e permite reunir sugestões e organizar dados que servirão de subsídios para a elaboração de políticas públicas. Desde o dia 3 de maio, quando foi ao ar, o web aplicativo já recebeu mais de 10 mil participações.  

SERVIÇO
Lançamento do programa Mobilização pelo Emprego e Produtividade no Paraná
Data: 13 de junho
Hora: 8h30
Local: Campus da Indústria - Auditório Caio Amaral - Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico – Curitiba/PR

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.
×

Assine Aldeia

Por apenas R$ 9,90* / mês.

Deixe seu telefone, nós ligamos para você.
Venha fazer parte da nossa tribo!