Matérias

EMBRAER

Azul aumenta oferta de voos em Cascavel

Publicado em 01/07/2019


 
Em dia histórico para Cascavel, Azul pousa na cidade com aeronave da Embraer. Companhia incrementa oferta no destino paranaense com avião maior e novos voos
 
Quando a Azul defende ser a companhia aérea mais brasileira de todas, tem motivos para afirmar isso. Única no país a voar com uma aeronave nacional e a investir na aviação regional, a empresa passa a operar em Cascavel, a partir desta segunda (1º), com um avião maior e de DNA 100% brasileiro, o jato da Embraer. O pouso do equipamento na cidade do interior do Paraná aconteceu por volta das 15h e foi celebrado com os tradicionais jatos d’água, para marcar o início das operações da Azul com os chamados E-Jets.
 
Com o início das ligações entre Campinas e Cascavel, a Azul aumenta a oferta de assentos semanais neste mercado em 68%. Mas o crescimento da companhia no destino paranaense não vai parar por aí. A partir de 05 de agosto, a empresa iniciará o segundo voo diário entre as cidades, também com as aeronaves da Embraer, que têm capacidade para até 118 Clientes. Os voos serão operados à tarde até o fim do período da malha de inverno, em 02 de setembro.
 
“Cascavel é uma cidade estratégica e muito importante para a malha da Azul. As inclusões que estamos fazendo reforçam o nosso investimento na aviação regional brasileira e mostram a consolidação da demanda local. Operar com os jatos da Embraer em Cascavel proporcionará ainda mais conforto a nossos Clientes, que poderão desfrutar de um produto extremamente agradável e pontual. Estamos confiantes com o nosso crescimento na cidade e esperamos conquistar ainda mais a fidelidade de quem mora na região”, aposta Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.
 
Equipados com 40 opções de canais de TV ao vivo, os jatos da Embraer, que cumprirão os voos entre a cidade campineira e o destino paranaense, vão oferecer ainda mais conveniência a quem embarcar com a Azul em Cascavel. O serviço de bordo à vontade e sem custo adicional, diferencial da companhia, também será oferecido nos voos com a nova aeronave.
  
Confira, abaixo, a malha programada entre as cidades com as aeronaves da Embraer:
 

Campinas-Cascavel
      Origem Saída Destino Chegada  Frequência
 Campinas 13h40 Cascavel 15h05 Diário
 Cascavel 15h40 Campinas 17h00 Diário


Campinas-Cascavel
*A partir de 05 de agosto*
      Origem Saída Destino Chegada  Frequência
Campinas 11h10 Cascavel 12h35 Diário
Campinas 15h20 Cascavel 16h45 Diário
Cascavel 13h10 Campinas 14h35 Diário
Cascavel 17h20 Campinas 18h40 Diário




 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

1 COMENTÁRIO(S)

Azul não aumenta a oferta de voos e sim a quantidade de passagens por voo, não aumentou nenhum numero de voo.
comentado por Marco em 02/07/2019