Matérias

TRANSPORTE

ValeSim cria site exclusivo para cadastramento de estudantes

Texto Assessoria de Imprensa

Publicado em 04/07/2019


Já está em pleno funcionamento o site exclusivo para cadastramento e recadastramento de estudantes: www.estudantes.valesim.com.br 

O processo que antes era feito apenas na Central ValeSim, agora poderá também ser realizado online. Basta o estudante acessar o site e seguir o passo a passo para se cadastrar ou para se recadastrar. Assim que o aluno concluir o processo no site, ele receberá um e-mail da ValeSim confirmando a atualização ou informando sobre a retirada do cartão que deverá ser feita na Central ValeSim, na Rua Duque de Caxias, 770, ao lado da Catedral, com funcionamento de segunda a sexta, das 8h às 17 horas.

O prazo para o estudante fazer o cadastro ou atualizar o cadastro já existente, referente ao segundo semestre de 2019, vai até dia primeiro de setembro. Mas a ValeSim alerta sobre a importância de resolver a questão o mais cedo possível, já que o processo exige a apresentação de documentos e foto específica. Providências essas que podem atrasar o processo.

A mudança tem por objetivo proporcionar mais comodidade aos passageiros que se utilizam do serviço. Segundo Alan Tambelli Carneiro, Gestor da ValeSim, o ganho é para todos: os estudantes poderão se cadastrar ou atualizar o seu cadastro já existente, acessando o site a partir da plataforma que eles tiverem disponível e sem a necessidade de deslocamento à Central ValeSim. Já os demais usuários do sistema terão menos concorrência e mais tranquilidade na hora do atendimento físico na Central ValeSim. Isso sem contar na economia de tempo para todos os envolvidos. 

É importante salientar que o cadastro de estudantes ou a atualização correspondente continuam sendo feitos na Central ValeSim. A criação do site exclusivo para esse serviço vem para facilitar a rotina e oferecer mais qualidade ao atendimento dos passageiros. 
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.
×

Assine Aldeia

Por apenas R$ 9,90* / mês.

Deixe seu telefone, nós ligamos para você.
Venha fazer parte da nossa tribo!