Matérias

MULHERES

Empreendedoras se reúnem no 1º Fórum Mulher Ser

Texto Rejane Martins Pires

Publicado em 05/08/2019


Evento acontece no dia 21 de agosto na Acic e é dirigido a mulheres empreendedoras ou que planejam começar seu negócio próprio

Iniciativa pioneira do Núcleo Acic Mulher reúne mulheres influentes em suas áreas de atuação no 1º Fórum Mulher Ser. O evento acontece no dia 21 de agosto, às 19 horas (pontualmente), na Sala Paraná. Com o tema “Liderança que inspira”, o foco de todas as atividades é dar visibilidade e estimular contatos e parcerias entre empreendedoras. 

O grande mérito deste primeiro fórum, segundo a coordenadora do núcleo, Rozelaine Tres Nardino, é reunir empreendedoras de diferentes áreas, porém com desafios muito comuns, para juntar energia e experiência e, assim, ajudar outras mulheres que já estão à frente de um negócio ou que desejam abrir uma empresa. 

“Mulher Ser”, explica Rozelaine, faz uma alusão à condição feminina na atualidade e à coragem das mulheres em empreender, equilibrando com maestria seus outros papéis tanto no campo profissional como pessoal. “Embora as mulheres tenham alcançado patamares de poder e participação há algum tempo inimagináveis, ainda precisam ocupar espaços, sobretudo no mundo corporativo”, ressalta.  

PROGRAMAÇÃO
Entre as palestrantes está a advogada e master coach, Hivonete Picoli, que fará alguns questionamentos à plateia com uma grande provocação: “Qual é o seu propósito?”  Na sequência, a master coach comportamental Eliane Gavasso comanda um talk show com as empresárias, Rozelaine Tres Nardino (Casa dos Pisos), Pamela Krüger (Orbi it Sistemas) e Marizete Cardoso (Supermaq Ferramentas). Para finalizar, Eliane Gavasso comandará um dinâmica de grupo.

 
SERVIÇO
Fórum Mulher Ser

Data: 21 de agosto
Horas: 18h30 (recepção)
             19 horas (abertura)
Local: Sala Paraná – Acic
Custo: gratuito
Inscrição: https://www.sympla.com.br/mulher-ser-lideranca-que-inspira__598200
Informações: (45) 9 9972 2680 (Rozelaine) 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.
×

Assine Aldeia

Por apenas R$ 9,90* / mês.

Deixe seu telefone, nós ligamos para você.
Venha fazer parte da nossa tribo!