Matérias

SEGURANÇA

Batalhão de Fronteira usa tecnologia da JBTI

Texto Assessoria de Imprensa

Publicado em 03/09/2019


A tecnologia está cada vez mais presente no cotidiano da polícia. O Batalhão de Polícia de Fronteira, em Marechal Cândido Rondon, passa a usar tecnologia de empresa cascavelense

A empresa cascavelense JBTI é a responsável pelo novo sistema que o Batalhão de Polícia de Fronteira, em Marechal Cândido Rondon-PR, passou a usar desde ontem, com a reinaguração da Sala de Operações do BPFron. “Além de diminuir o tempo de atendimento, a tecnologia ajuda a qualificar a informação que entra no sistema”, explica o empresário Junior Bonzanini.

Segundo o comandante do BPFron, tenente-coronel Saulo de Tarso Sanson, a tecnologia de ponta otimiza o trabalho de monitoramento, apoiando os policiais operacionais no repasse de informações, prevenindo crimes e atuando com maior eficácia em situações de flagrante, sendo estratégica para o sucesso das ações desenvolvidas pelo BPFFRON. Ao todo, 16 municípios banhados pelo Lago de Itaipu estão na área de atuação do BPFron. 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.
×

Assine Aldeia

Por apenas R$ 9,90* / mês.

Deixe seu telefone, nós ligamos para você.
Venha fazer parte da nossa tribo!