Matérias

JORNALISMO

Revista Aldeia tem três finalistas no Prêmio Amop

Publicado em 07/11/2019


Bruna Scheidt e Xico Tebaldi concorrem na categoria Fotografia. Rejane Martins Pires concorre na categoria Impresso. Com esta premiação, a revista chega ao seu 25º prêmio de jornalismo


A Revista Aldeia está entre as finalistas do Prêmio Amop de Jornalismo 2019, cujo tema deste ano foi “50 anos da Amop".. Na categoria Fotografia, concorrem pela revista Bruna Scheidt e Xico Tebaldi. Na categoria Impresso, a jornalista Rejane Martins Pires concorre com a reportagem “1969, o ano que não terminou”. 

Com esta premiação, a revista chega ao seu 25º prêmio de jornalismo em 12 anos de circulação. A entrega da premiação será nesta sexta-feira (08), no Buffet Palácius, juntamente com a entrega do título de Cidadão Honorário do Oeste do Paraná ao ex-governador Mário Pereira.

SAIBA QUEM SÃO 
OS FINALISTAS


Na categoria Televisão, os finalistas são Amanda Caroline Guedes, da Catve, de Cascavel, com o trabalho intitulado “BR 277: a grande estrada”; Deivid Souza, da Catve, de Cascavel, com o trabalho intitulado “Departamento de Planejamento: projetando o futuro”; e Roberta Cunha, da Catve, de Cascavel, com o trabalho intitulado “Amop, 50 anos abrindo caminhos”.

Na categoria Rádio, os finalistas são Franciele Tien, da Rádio CBN, de Cascavel, com o trabalho intitulado “Amop 50 anos: Cascavel, uma cidade no centro do Oeste; Pamella Daiane dos Santos, da Rádio Catve FM, de Cascavel, com o trabalho intitulado “Amop na luta contra a unificação”; e Tatiane Bertolino, da Rádio CBN, de Cascavel, com o trabalho intitulado “Amop 50 anos: a esperança do amanhã”.

Na categoria Web, os finalistas são Aline Cristina/Bethania Davies, do site Catve.com, de Cascavel, que apresentaram o trabalho intitulado “Há 14 anos, Fermop impulsiona carreira dos artistas da região e descobre talentos”; Luiz Carlos da Cruz, do site Jornalboanoite.com.br, de Cascavel, com o trabalho intitulado “Amop: uma cinquentona atraente”; e Rômulo Borini Grigoli, do site Catve.com, de Cascavel, com o trabalho intitulado “Amop investe em formação continuada e garante educação de qualidade no Oeste”.

Na categoria Fotografia, os finalistas são Bruna Scheidt, da Revista Aldeia, de Cascavel, com o trabalho intitulado “Legado de pai para filho”; Franciele Mota da Silva Diniz, do Jornal do Oeste, de Toledo, com o trabalho intitulado “A UTI neonatal do Hospital Bom Jesus é a única da 20ª Regional de Saúde e enfrenta os mesmos desafios que outras unidades da Amop”; e Xico Tebaldi, da Revista Aldeia, de Cascavel, com o trabalho intitulado “A conquista da terra”.

Na categoria Impresso, os finalistas são Janaí Meotti Vieira, do Jornal do Oeste, de Toledo; com o trabalho intitulado “As primeiras-damas de ouro: uma trajetória de impacto na comunidade”; Juliet Manfrin, do jornal O Paraná, de Cascavel, com o trabalho intitulado “50 anos depois: as distâncias e dificuldades de um novo Oeste”; e Rejane Martins Pires, da Revista Aldeia, de Cascavel, com o trabalho intitulado “1969, o ano que não terminou”.


https://revistaaldeia.com.br/materia/1298/1969-o-ano-que-nao-terminou
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.
×

Assine Aldeia

Por apenas R$ 9,90* / mês.

Deixe seu telefone, nós ligamos para você.
Venha fazer parte da nossa tribo!