Matérias

IGUAÇU

Amaszonas lança voo direto entre Foz e Santa Cruz de la Sierra

Texto Assessoria de Imprensa

Publicado em 26/11/2019


A nova operação, que começa no dia 15 de dezembro, conectará Santa Cruz de la Sierra a Foz do Iguaçu às terças, quintas e domingos e serão operadores por um Embraer 190

 
O Fundo Iguaçu e a companhia aérea Amaszonas lançam amanhã, às 19h30, no Marco das Três Fronteiras, em Foz, o voo direto entre Foz do Iguaçu e Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, com conexões para Cusco, Salar de Uyuni e La Paz.

A nova operação conectará Santa Cruz de la Sierra a Foz do Iguaçu a partir de 15 dezembro às terças, quintas e domingos, com o voo Z8-460 partindo às 22h30 e pousando à 1h40. O voo de retorno, Z8-461, partirá da cidade paranaense às 5h de segunda, quarta e sexta-feira, chegando às 6h10.

Os voos serão operadores por um Embraer 190 com capacidade para 112 passageiros, em configuração 2-2 e classe econômica. As conexões serão realizadas em Cusco, no Peru; Iquique, no Chile; e nas cidades bolivianas Uyuni, La Paz, Rurrenabaque, Sucre, Cochabamba, Trinidad, Riberalta e Guayaramerín.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.
×

Assine Aldeia

Por apenas R$ 9,90* / mês.

Deixe seu telefone, nós ligamos para você.
Venha fazer parte da nossa tribo!