Matérias

Edição 140
TECNOLOGIA

O show room da JBTI

Texto Rejane Martins Pires
Foto(s) Henrique Borzio

Publicado em 24/06/2020



A JBTI, especializada em tecnologia da informação, abriu um show room para fortalecer parcerias com arquitetos, construtores e clientes finais
 
Na esquina da Rua Cuiabá com a Marechal Rondon, a JBTI recém-inaugurou um espaço exclusivo para quem deseja transformar sua residência, comércio ou indústria com o que existe de mais tecnológico e inovador. 

O local está preparado para receber arquitetos, construtores e clientes finais que desejam conhecer todas as soluções nas áreas de automação, sonorização, disjuntores, sistemas de vigilância, segurança eletrônica, energia solar e acabamentos elétricos de excelência e com alta tecnologia, a exemplo da italiana Bticino.

A empresa trabalha com uma gama variada de câmeras de monitoramento, inclusive com reconhecimento facial e leitura de placas, controles de acesso, cabeamento estruturado, servidores e GPON (conectividade via fibra ótica). 

A ideia é que os visitantes compreendam, na prática, como funcionam os sistemas. “É uma forma de ajudar o cliente a visualizar nossos produtos e sua funcionalidade, eliminando dúvidas”, explica Junior Bonzanini, diretor da JBTI. Todas as soluções expostas no show room da JBTI são aplicáveis a projetos residenciais, comerciais e industriais. 

Energia solar
Para quem deseja conhecer de perto como funciona um sistema fotovoltaico há uma solução instalada no show room. A Energise Engenharia, empresa do grupo JBTI, desenvolve projetos bem dimensionados, com suporte técnico, economia e manutenção.
 
Câmeras inteligentes
Em breve, a JBTI também estará disponibilizando em sua loja, na Cuiabá, câmeras da Hikvision que medem a temperatura corporal. Estas câmeras, ideais para espaços com maior aglomeração de pessoas, vão permitir ações para o enfrentamento ao novo coronavírus, por exemplo. Funcionam por meio de infravermelho e possibilitam diferenciar em um grupo quem está com a temperatura mais alta. 

Carregadores por indução
Outra novidade são os carregadores de celular por indução. Além de serem compatíveis com diferentes dispositivos, não é preciso se preocupar com fios e cabos. Embutidos na própria mobília, deixam o ambiente mais clean. Para veículos elétricos ou híbridos, a empresa oferece carregadores com o sistema Green’UP da Legrand. Econômicos e fáceis de instalar, servem para qualquer veículo elétrico, com controlador remoto ou local.
 
/arquivos/images/WhatsApp%20Image%202020-06-02%20at%2014.49.36%20(5).jpeg

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.
×

Assine Aldeia

Por apenas R$ 9,90* / mês.

Deixe seu telefone, nós ligamos para você.
Venha fazer parte da nossa tribo!