Matérias

WYCUP

Colunista da Aldeia em fórum mundial

Publicado em 14/07/2020


Gisele Gomes será a única mulher latino-americana presente no painel sobre diversidade e inclusão do World Council Young Credit Union Professionals (Wycup)

A embaixadora do Programa Rede Global de Mulheres Líderes – GWLN/Woccu no Brasil e também colunista da Revista Aldeia, Gisele Gomes, será a única mulher latino-americana presente no painel sobre diversidade e inclusão do World Council Young Credit Union Professionals (Wycup), que acontece no dia 22 de julho.

O Wycup é um programa do Woccu que visa engajar jovens de até 35 anos de idade em atividades ligadas à liderança nas cooperativas de crédito. Anualmente o fórum ocorre de forma presencial e concomitantemente à Conferência Mundial das Cooperativas de Crédito. Neste ano, devido à pandemia da Covid-19, o evento será online. 

Para Gisele, integrar o painel ao lado de grandes líderes do cooperativismo mundial é uma honra e também um momento de construir oportunidades numa perspectiva global. “Como faço parte do Comitê Executivo do Wycup fui convidada para fazer parte desse painel sobre diversidade e inclusão, no qual contaremos boas práticas em nossas cooperativas de crédito e também nosso posicionamento enquanto líderes em relação ao tema”, explica.
 
Durante o painel serão anunciados os cases vencedores do Wycup 2020. Neste ano, o Sicredi inscreveu sete projetos. Mais informações sobre o fórum que conectará jovens profissionais de todo o mundo no site http://wycup.org

O TEMA
Recentemente, Gisele fez um ensaio reflexivo sobre os temas diversidade, inclusão e equidade em sua coluna na revista Aldeia. Para ler, acesse 
https://revistaaldeia.com.br/coluna_post/mulhereslideres/1515/diversidade-inclusao-e-equidade
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.
×

Assine Aldeia

Por apenas R$ 9,90* / mês.

Deixe seu telefone, nós ligamos para você.
Venha fazer parte da nossa tribo!