Matérias

Edição 144
GAVA

Excelência tem nome!

Texto Rejane Martins Pires

Publicado em 21/10/2020




Fundada em 1984 em Pato Branco, a Móveis Gava está presente em Cascavel desde 1996 com um belíssimo showroom. O espaço, na Rua Vitória, é periodicamente remodelado e em breve será reinaugurado com novidades 

Um dos ícones da indústria de móveis personalizados do Paraná, a Gava, está acelerando as obras de seu novo showroom em Cascavel. O espaço na Rua Vitória será transformado com o que há de mais atual no mercado de ferragens e acabamentos para que o cliente tenha uma experiência real e se sinta dentro da casa dos seus sonhos.

Além de novos showrooms em Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu e Pato Branco, a Gava também implantou um processo produtivo com novos equipamentos que irão melhorar ainda mais o acabamento e personalização de seus produtos. “Buscamos sempre estar um passo à frente da exigência dos nossos clientes, por isso nossa atualização de maquinários e conhecimento é diária”, explica a sócia da empresa Aline Gava.

Fundada em 1984 em Pato Branco, a Gava expandiu fronteiras em primeiro lugar graças aos valores inegociáveis de seo Francisco e, em segundo, pela determinação de seus sucessores em seguir o mesmo caminho. “É uma empresa de valores fortes. Desde a fundação sempre nos preocupamos com cada etapa da criação do móvel para entregar um excelente resultado final”.

Se é a força da tradição que move a empresa hoje, lá atrás, quando seo Francisco começou trabalhando numa marcenaria aos 15 anos, era o desejo imprimir sua maneira de trabalhar e sua visão de produto num negócio próprio. Desta ambição singela para a época, sempre observando o mercado, tornou-se líder. “Confiança é a palavra-chave. Nossos clientes têm plena confiança que nossa entrega sempre será executada da melhor forma”, ressalta Aline.
 
/arquivos/images/WhatsApp%20Image%202020-10-21%20at%2009.37.32.jpeg

CULTURA EMPRESARIAL
Trabalhar com produtos de excelência, segundo a empresária, está intrínseco na cultura da Gava. “É uma cultura que vem sendo passada entre as gerações, tanto dos proprietários quanto dos colaboradores”, frisa. A busca por melhores fornecedores com os melhores produtos também faz parte desta filosofia. “Com isso, atender o alto padrão foi uma consequência”.

Diante das novas competências do mercado, investimento em treinamentos, tecnologia e design. “Tudo isso para nos mantermos na vanguarda da criação de novos ambientes. Todos os anos, nossas lideranças vão a grandes feiras nacionais e internacionais em busca de atualização”.

Outra estratégia é não afastar a direção da empresa do cliente final. “Procuramos estar sempre presentes e próximos. Nós temos um processo de nível internacional sem perder a flexibilidade para atender aos mais diversos projetos de maneira personalizada”, ressalta.

EXPANSÃO
Com a migração de seu processo produtivo de marcenaria para uma indústria de móveis personalizados, produzidos em série, na década de 1990, a Gava se equiparou aos líderes de mercado. Naturalmente, vieram os novos showrooms nas principais cidades das regiões Oeste e Região Metropolitana de Curitiba, onde a empresa já atendia. A primeira foi Foz, em 1994, seguida de Cascavel, em 1996 e Curitiba, 1999. “Em todas as cidades fomos muito bem recebidos. Há casos em que fizemos móveis para os pais, filhos, irmãos e amigos próximos”.
 



 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.
×

Assine Aldeia

Por apenas R$ 9,90* / mês.

Deixe seu telefone, nós ligamos para você.
Venha fazer parte da nossa tribo!