Matérias

DOAÇÃO

Maçonaria faz ação solidária

Texto Assessoria de Imprensa

Publicado em 13/11/2020


Em Cascavel, as doações podem ser feitas em três pontos de coleta, das 8 às 13 horas, até o dia 21 de novembro

Lojas Maçônicas de Cascavel, ligadas ao Grande Oriente do Brasil – Paraná (GOB-PR), realizarão uma ação de arrecadação de donativos no próximo dia 21/11, com a intenção de ajudar entidades carentes. Trata-se do projeto “Semeando Solidariedade”, que ocorre em todo o Estado, nas cidades com a presença da Maçonaria. 

Em Cascavel, a população poderá levar as doações até três pontos de coleta, das 8 às 13 horas. A arrecadação ocorrerá em formato Drive Thru, ou seja, as pessoas chegarão aos locais e farão o repasse sem descer do carro, diminuindo os riscos de contágio pelo novo Coronavírus (COVID-19). 

Podem ser doados: alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza e brinquedos. A ação, de iniciativa da Maçonaria, conta com o apoio da Associação Comercial do Paraná (ACP) e da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Estado do Paraná.

CONFIRA OS ENDEREÇOS DE COLETA DE DONATIVOS:

LOJA LUZ E FRATERNIDADE
Rua Pará, 2414, Centro

BEETOOLS ESCOLA DE INGLÊS
Rua Maranhão, 1066, Centro

LOJA LUZ E ESPERANÇA 
Final da Rua Flamboyant, Tropical
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.
×

Assine Aldeia

Por apenas R$ 9,90* / mês.

Deixe seu telefone, nós ligamos para você.
Venha fazer parte da nossa tribo!