Matérias

Edição 145
LS ATELIER

Dream House!

Texto Rejane Martins Pires
Foto(s) Kauã Veronese

Publicado em 16/11/2020


Lucinha Silveira com os filhos Luciano e Marina no novo endereço do atelier: os sonhos não podem morrer

Há 35 anos o Atelier Lucinha Silveira vem realizando um trabalho impecável atendendo noivas e formandas de Cascavel e região. Após 23 anos no mesmo local, o atelier se instala em novo endereço preparando um espaço perfeito para receber suas clientes com novas experiências

Menos de 450 metros separam o antigo endereço do Atelier Lucinha Silveira da sua moderna e estilosa Dream House. A casa, na Rua Antônio Alves Massaneiro, número 229, marca uma nova etapa da empresa que ganha ares de mundo.

Mais aconchegante, o novo endereço esbanja inovação sem relegar a tradição. “São 35 anos de uma história de sucesso e nossa missão, enquanto sucessores, é trabalhar para mais 35 anos”, diz Luciano, filho da fundadora Lucinha Silveira, que ao lado da irmã Marina, coordenou todo o processo de mudança.
 
/arquivos/images/Escolhidas%20Lucinha.jpg


O sonho de ir para uma casa e sair da frieza de loja tradicional já vem de outros tempos. Porém, o imóvel ideal não aparecia até que, cruzando a rua com um olhar mais atento, viram o “casarão”. Se de fora parecia perfeito, internamente, a riqueza de detalhes aguçou a imaginação. O jardim, com corredor em arcos, bem ao estilo marroquino, é o “must” da casa. 

Sem dúvida, o lugar perfeito para um belo “maison”. Logo na entrada já é possível reconhecer a exclusividade da experiência e o trabalho cauteloso de toda a equipe. Ao entrar no portal do Atelier LS, a cliente é recebida por uma equipe atenta que dá as boas-vindas ao universo da moda mundial. Sim! Isso mesmo. 

Há três anos morando em Londres, a estilista especializada em compras, Marina Silveira, é a responsável por acompanhar tendências, buscar os melhores criadores e fornecedores no mundo todo. “A Marina é o nosso apoio lá fora porque ela está no centro da moda. E, quando se tem uma formação específica, sabendo qual é o desejo da cliente, há mais assertividade. Isso explica nosso índice de satisfação, altíssimo”, salienta Lucinha.
 
/arquivos/images/Lucinha%20(1)-18.jpg
Foto: Divulgação


NA VANGUARDA SEMPRE
Ao inovar mais uma vez, trazendo um conceito restrito aos grandes centros, o atelier se conecta ao novo momento pós-pandemia. “O comportamento da consumidora está mudando e vai mudar ainda mais. De repente, a noiva teve seu sonho arrancado. Agora, mais do que nunca ela quer tornar isso especial”, diz Luciano. 

Bem distante do “tsunami de consumo” vivido antes da pandemia, a mudança é clara. “Hoje, as pessoas tem mais clareza do que consumir e há um envolvimento emocional maior. Tudo precisa ter um significado”, ressalta o empresário.

Com emoções em alta, muita sensibilidade para atender. É aí que entra a delicadeza de anos. Por trás de uma estrutura com direito a provadores com teto de glitter, quarto privativo para a noiva e sua família acompanhar realizarem a escolha do vestido, um jeito especial de acolher, seja no sorriso, na música, no cheirinho bom da casa ou no saboroso cappuccino.
 
/arquivos/images/Escolhidas%20Lucinha-6.jpg


SONHOS REAIS
Não se espante se você estiver passando pela rua e, de repente, ao olhar para a “Dream House”, viajar pela imaginação. “Quando pensamos na casa, pensamos em sonhos reais. Queremos que as pessoas se sintam à vontade para sonhar e viver momentos únicos”, frisa Marina. 

Se a moda é uma interpretação do momento, o romantismo do Atelier LS será ainda mais valorizado. Prova disso está na coleção que Marina lançou durante a pandemia para eventos menores. “São peças sem brilho, sem exagero, mas com corte e modelagem refinados que valorizam a beleza natural da mulher. Estamos ancorados no otimismo e esta é a hora de ser criativo e propor boas vivências”, conclui. 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.
×

Assine Aldeia

Por apenas R$ 9,90* / mês.

Deixe seu telefone, nós ligamos para você.
Venha fazer parte da nossa tribo!