ESTUDO
Univel realiza revisão para o Enem
Texto Assessoria de Imprensa
Publicado em 13/01/2021
As revisões serão online e gratuitas e acontecem nos dias 15 e 22 de janeiro, com dicas atualizadas e muito conteúdo
Com o objetivo de ajudar os estudantes que participarão do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem, o Centro Universitário Univel promoverá uma Super Revisão nos dias 15 e 22 de janeiro.
Os professores da instituição irão abordar nos dois dias temas que caem na prova, com dicas atualizadas e muito conteúdo que ajudarão a preparar os estudantes para a avaliação.
Confira o cronograma:
• Dia 15/01, das 18h30 às 22h30: inglês/espanhol, português, redação, sociologia, história, literatura, geografia, artes e filosofia.
• Dia 22/01, das 19 às 22h: química, matemática, física e biologia.
A Super Revisão será online e gratuita. Para participar, é necessário fazer a inscrição no link: https://vestiba.univel.br/revisao-enem