Matérias

PROJETO

Nova sede para a Sicredi Vanguarda

Texto Assessoria de Imprensa
Foto(s) Assessoria de imprensa

Publicado em 29/04/2021


No encontro também foi apresentado o Programa A União Faz a Vida que já é desenvolvido em Medianeira desde 2017

Na manhã da última quarta-feira, 28 de abril, o presidente da Sicredi Vanguarda Aldo Dagostim participou de uma reunião na Prefeitura Municipal de Medianeira para apresentar o Projeto da Nova Sede Administrativa e também falar sobre o Programa A União Faz a Vida.

Participaram do encontro o prefeito Antonio França, o vice-prefeito Evandro Mees, alguns secretários municipais, o presidente da Câmara de Vereadores do município Marcos Berta, o capitão do Corpo de Bombeiros Jonatas Barrionuevo Theodoro, a arquiteta Carmem Pezzette Loro, o arquiteto e engenheiro civil Civil Marcelo Augusto Pezzette Loro, além de representantes da Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ.

Durante o encontro, realizado no auditório Contador Ivo Endrigo, a assessora de Desenvolvimento do Cooperativismo da Sicredi Vanguarda, Camila Vidotti, falou sobre o Programa A União Faz a Vida, principal programa de responsabilidade social do Sicredi que tem como objetivo construir e vivenciar atitudes e valores de cooperação e cidadania.

“O programa é um passo importante para melhorarmos a qualidade da educação, e é uma forma de contribuirmos, enquanto cooperativa, a levar formação de qualidade para os professores”, explica o presidente da Sicredi Vanguarda.

O PUFV foi implantado em Medianeira no ano de 2017 e vem sendo desenvolvido pelos professores da educação municipal. “Já somos parceiros do Programa, e queremos continuar juntos, ampliando aquilo que for possível com o objetivo de melhorar a educação e a qualidade de vida dos alunos e da população”, enfatiza o prefeito Antonio França.

Outro momento importante do encontro foi a apresentação do projeto da Nova Sede Administrativa da Sicredi Vanguarda no município de Medianeira. O projeto contempla inúmeras tecnologias, como autossuficiência energética e reutilização de água pluvial. “A nova sede além de atender todas as estruturas modernas e tecnológicas, buscando as certificações internacionais, traz o conforto e a comodidade para os colaboradores realizarem o seu trabalho de maneira segura em um ambiente aconchegante”, explica Dagostim.

“Para nós, da administração municipal, é um orgulho saber que a Sicredi acredita em Medianeira, município onde a cooperativa nasceu e que está com um projeto que impressiona para a nova sede. Sabemos que a Vanguarda está em uma grande expansão e se destaca no país, por isso só temos a agradecer por essa iniciativa que avança a passos largos”, comenta o prefeito.

A nova sede administrativa será na Avenida 24 de Outubro, as margens da BR-277, no bairro Ipê, em um terreno de 39 mil metros quadrados e a edificação com mais de 15 mil metros quadrados, sendo sete pavimentos.



 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.
×

Assine Aldeia

Por apenas R$ 9,90* / mês.

Deixe seu telefone, nós ligamos para você.
Venha fazer parte da nossa tribo!