Matérias

ASSOCIATIVISMO

Acic Mulher debate boas práticas da comunicação

Texto Rejane Martins Pires

Publicado em 04/05/2021


Núcleo Acic Mulher recebe nesta quinta-feira a jornalista Georgia Pereira Hansen. Na pauta, marketing de conteúdo, sensorial e relacionamento com o cliente

A nova relevância da comunicação corporativa em tempos de pandemia estará na pauta da próxima reunião do Núcleo Acic Mulher nesta quinta-feira, às 8 horas, no anfiteatro de Acic. O bate papo será com a jornalista Georgia Pereira Hansen, jornalista, formada na Universidade Estadual de Londrina (UEL), especialista em negociação empresarial e mídias digitais.

Com experiência de dez anos na área de comunicação institucional em grandes empresas, Georgia vai abordar a importância de valorizar as boas práticas da comunicação e o que a pandemia trouxe de mudanças neste contexto, a exemplo da influência do digital, o marketing de relacionamento e o de conteúdo, bem como dicas de como isso pode se adaptar ao negócio.

De acordo com a jornalista Rejane Martins Pires, coordenadora do Acic Mulher, a comunicação corporativa não ficou imune aos impactos da pandemia, exigindo atitudes rápidas por parte dos empresários. “É um debate urgente, pois é uma área estratégica para as empresas que, cada vez mais estão conscientes em aliar a sua marca a projetos que impactem positivamente a sociedade, bem como buscar soluções mais assertivas para se relacionar com clientes, parceiros e sociedade”. 
 
/arquivos/images/DSC_1765.JPG
Georgia Pereira Hansen, jornalista especialista em negociação empresarial e mídias digitais





 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.
×

Assine Aldeia

Por apenas R$ 9,90* / mês.

Deixe seu telefone, nós ligamos para você.
Venha fazer parte da nossa tribo!