Matérias

INOVAÇÃO

Acic Mulher visita Biopark

Publicado em 26/05/2021


Objetivo de visita foi apresentar às empreendedoras todo o ecossistema do Biopark, além de estimular novas ideias e possíveis parcerias

Empresárias nucleadas do Acic Mulher, núcleo multissetorial da Associação Comercial e Industrial de Cascavel (Acic), visitaram ontem o Biopark em Toledo. Durante a visita, a equipe comercial apresentou a infraestrutura, a história, os objetivos e as iniciativas desenvolvidas, com destaque para o programa de empresas residentes, Biopark Educação, Clube de Ciências, e, claro, a Queijaria Flor da Terra.

Mais do que uma visita técnica, explica coordenadora do Núcleo, Rejane Martins Pires, trata-se de uma oportunidade para expandir a mente. “É difícil não ser afetada pelo brilho nos olhos de quem sonhou e de quem trabalha no Biopark. São pessoas apaixonadas por tecnologia e inovação, mas principalmente pelo ser humano”, diz.

Entre as nucleadas, o sentimento era um só: surpresa diante da magnitude do projeto, da visão associativista e empreendedora dos fundadores, os empresários Luiz e Carmem Donaduzzi, em investir no desenvolvimento regional. “Ficamos encantadas com absolutamente tudo o que vimos e passamos a conhecer do Biopark. Uma tarde de muitos aprendizados e também de muitas revoluções internas, pois saímos com a mente fervilhando”, afirma a vice-coordenadora Cristiane Ziliotto.

Degustação na queijaria
Após a apresentação do parque tecnológico, as mulheres foram recepcionadas na queijaria. Lá, conheceram mais sobre o Projeto dos Queijos Finos e provaram os queijos tipo Camembert (selo Flor da Terra), além do Saint-Paulin e Morbier, produzidos pela Átani. Todas foram presenteadas com um queijo tipo Brie (Flor da Terra).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.
×

Assine Aldeia

Por apenas R$ 9,90* / mês.

Deixe seu telefone, nós ligamos para você.
Venha fazer parte da nossa tribo!