Matérias

VIVÊNCIA

Acic Mulher recebe Sara Donaduzzi

Publicado em 09/06/2021


A partir da própria experiência pessoal, Sara vai falar sobre carreira profissional, síndrome de burnout e autocuidado

A psicóloga Sara Donaduzzi Siqueira é a convidada desta quinta-feira para a reunião quinzenal da Acic Mulher. Filha dos fundadores da Prati-Donaduzzi e do Biopark, Luiz e Carmen, Sara vai discorrer sobre o “lugar da mulher”, levando em consideração o autocuidado e a autoestima. 

Para ilustrar sua fala, o exemplo inspirador da mãe e sua própria história como bipolar e empresária, bem como o que aprendeu após dois episódios de burnout, esgotamento físico e mental associado ao trabalho.
Formada em Psicologia pela PUCPR, de Curitiba, Sara Donaduzzi cursa MBA em Gestão de Pessoas pela USP ESALQ. É empresária, gestora da Folks RH e consultora em gestão de pessoas. 

*A reunião da Acic Mulher acontece no miniauditório da entidade, nesta quinta-feira, das 8 às 9 horas, e segue todos os protocolos de higiene e segurança, como distanciamento e uso de máscara. 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.
×

Assine Aldeia

Por apenas R$ 9,90* / mês.

Deixe seu telefone, nós ligamos para você.
Venha fazer parte da nossa tribo!