ANER
Reinvenção no ambiente digital é tema do webinar desta quarta
Foto(s) Divulgação
Publicado em 20/07/2021
Como é possível ampliar os canais dentro do ambiente digital?
Para entender mais sobre o assunto, acompanhe o terceiro webinar do ciclo “O Futuro já passou?”
O avanço das mídias sociais tem obrigado os meios de comunicação a se reinventarem. Além disso, hoje é impossível pensar em marketing sem associar, também, aos influenciadores digitais.
Com essa nova forma de divulgação de conteúdo, muitos veículos (especialmente na área do entretenimento) passaram a concorrer com produtores de conteúdo em uma dinâmica que substituiu marcas por rostos. Como é possível ampliar os canais dentro do ambiente digital? E os Ads? Podem ser uma forma de rentabilização para estes canais ou ele é apenas um mecanismo de divulgação?
Para entender mais sobre estas e outras perguntas, acompanhe nesta quarta-feira, o terceiro webinar do ciclo “O Futuro já passou?”, promovido pela Associação Nacional dos Editores de Revistas (Aner), desta vez com o tema: “Como o editor pode se reinventar no ambiente digital?”.
Participam do debate o empreendedor, consultor digital e colunista Guilherme Ravache; a líder de parcerias de notícias para o Brasil no Facebook, Maíra Carvalho, e a editora-executiva online da CartaCapital, Thais Reis Oliveira. O encontro acontece nesta quarta (21), às 19h30, no YouTube e Facebook da Aner. As inscrições são gratuitas, faça já a sua: www.webinarsaner.org
RESUMO DA PALESTRA – Dia 21
Hoje é impossível pensar em marketing sem associar, também, aos influenciadores digitais. Muitos veículos, especialmente na área do entretenimento, passaram a concorrer com produtores de conteúdo digitais, com uma dinâmica que substituiu marcas por rostos. Além disso, o avanço das mídias sociais também tem obrigado veículos a reinventarem sua comunicação.