A revista mais premiada do Paraná
14 anos de história
NETWORKING

Acic Mulher lança 1ª Ciranda de Negócios

Publicado em 18/10/2021

Evento reúne empresárias com a ideia de fomentar networking de resultados, ou seja, construção de imagem

O Núcleo Acic Mulher realiza nesta quinta-feira (21) a 1ª Ciranda de Negócios. O objetivo é promover um networking mais eficaz entre as empresas nucleadas. O evento acontece das 8 às 9 horas, no hall do auditório principal da Acic com uma dinâmica bem simples: as empresárias farão um grande círculo (ciranda) e cada uma terá até três minutos para apresentar sua empresa ou serviço.

Excepcionalmente neste dia, está liberada a distribuição de materiais de divulgação das empresas, bem como a oferta de brindes e promoções. “Mais que divulgar o negócio, é o momento de trocar conhecimento, compartilhar boas ideias, ter a oportunidade de conhecer mais um pouco de outras áreas. É uma troca valiosa”, diz a coordenadora do Acic Mulher, Rejane Martins Pires.

As mulheres, reforça a coordenadora, por conta de suas duplas ou triplas jornadas têm mais dificuldades de fazer networking. “A participação feminina em eventos de networking ainda é um dos desafios para diminuir as barreiras profissionais entre os gêneros no mercado de trabalho”, frisa.

A Ciranda de Negócios, ressalta a vice-coordenadora do Acic Mulher, Cristiane Ziliotto, foi pensada justamente para ser uma rede de apoio em que as mulheres se sintam à vontade para se posicionar de forma mais estratégica. “Naturalmente, a Ciranda vai aproximar ainda mais as mulheres e impulsionar seus negócios e carreiras, pois é um grupo onde uma indica a outra”, conclui.

 

Deixe seu comentário

Expresse, fale, opine, sugira! Nós queremos fazer nossa Aldeia cada vez melhor.

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.
© 2021 REVISTA ALDEIA Todos os direitos reservados.
Alguma dúvida? Nos te ajudamos. Ligue: (45) 3306-5751