A revista mais premiada do Paraná
14 anos de história
COOPERATIVA

Primato está entre as melhores do Brasil

Texto Assessoria de Imprensa
Foto(s) Divulgação

Publicado em 28/10/2021


Pesquisa do Anuário Época Negócios 360º avalia desempenho de empresas brasileiras em seis dimensões

Os resultados do Anuário Época Negócios 360º foram divulgados e revelam que a Primato está bem posicionada entre grandes empresas do cenário nacional. Na décima edição da publicação, que é desenvolvida pela revista Época Negócios em parceria com a Fundação Dom Cabral, a Primato Cooperativa ocupou a 352ª colocação no ranking geral, entre as 500 empresas selecionadas. Os dados mais detalhados mostram ainda que a Primato está melhor posicionada em alguns setores específicos.

A criteriosa avaliação do desempenho de empresas brasileiras aponta caminhos para as organizações na busca da excelência e é composta por seis dimensões: desempenho financeiro, inovação, sustentabilidade, visão de futuro, gestão de pessoas e governança corporativa. As 2000 maiores companhias do país por receita líquida foram convidadas a participar da pesquisa, respondendo questionários específicos relativos a cada uma das dimensões. 

Os dados foram avaliados pela Fundação Dom Cabral e resultaram no ranking com as 500 maiores empresas no país, além de rankings estratificados por setores. “É uma satisfação para nós porque a Primato está sendo avaliada por uma fundação que é referência e a cooperativa vem desenvolvendo um trabalho que engloba o meio ambiente, a governança e o compromisso que temos com o nosso cooperado, colaborador e com a comunidade onde atuamos”, comenta Anderson Léo Sabadin, presidente da Primato Cooperativa.

Confira os principais resultados da Primato na avaliação geral:
352º no ranking geral
344º entre “As melhores nas práticas”
336º entre “As melhores em desempenho financeiro”
32º no setor “Atacado”
242º em “Abertura: Capital Fechado”
58º na Região Sul

Confira a posição da Primato no setor “Atacado”. Ranking por dimensões:
36º em “Desempenho Financeiro”
14º em “Governança Corporativa”
28º em “Inovação”
34º em “Visão de Futuro”
32º em “Pessoas”
28º em “Sustentabilidade”
 

Deixe seu comentário

Expresse, fale, opine, sugira! Nós queremos fazer nossa Aldeia cada vez melhor.

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.
© 2021 REVISTA ALDEIA Todos os direitos reservados.
Alguma dúvida? Nos te ajudamos. Ligue: (45) 3306-5751