A revista mais premiada do Paraná
14 anos de história
FESTIVAL

Festival Bananada apresenta Edição Nordeste/Sul

Texto Assessoria de Imprensa
Foto(s) Larissa Luz

Publicado em 20/11/2021


Iniciativa busca apresentar artistas de todos os cantos do país.

O Festival Bananada apresenta, durante os dias 19, 20 e 21 de novembro, a Edição Nordeste/Sul do projeto Bananada BR. Tuyo, RRocha e Fusage representam a música do Sul ao lado da baiana Larissa Luz, o cearense Don L, a paraibana Luana Flores, a maranhense Kaê Guajajara, o sergipano Lau e Eu, e o potiguar Lúcio Maia.

De acordo com a diretora artística do Bananada Giovanna Villefort, o festival busca apresentar artistas de todos os cantos do Brasil. “Quando você vem de uma iniciativa descentralizada regionalmente, você é levado a entender o quão importante é conhecer e reconhecer a música, arte e cultura feitos em todos os cantos do país, além dos grandes centros”, explica Giovanna.

O que é o projeto Bananada BR?
O projeto é uma iniciativa audiovisual de nove episódios que une, durante três finais de semana, entre novembro e dezembro, música e conteúdos diversos com mais de 30 artistas de diferentes regiões do Brasil.

A primeira edição aconteceu nos dias 5, 6 e 7 de novembro e trouxe mais de dez artistas da região de Goiás, local de natureza do Bananada. Além da Edição Nordeste/Sul, em dezembro acontece a Edição Sudeste/Norte, nos dias 3, 4 e 5 de dezembro.

 

Deixe seu comentário

Expresse, fale, opine, sugira! Nós queremos fazer nossa Aldeia cada vez melhor.

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.
© 2021 REVISTA ALDEIA Todos os direitos reservados.
Alguma dúvida? Nos te ajudamos. Ligue: (45) 3306-5751