A revista mais premiada do Paraná
14 anos de história
TRABALHO

Vagas abertas para formação de pedreiros no Biopark

Texto Assessoria de Imprensa
Foto(s) Divulgação

Publicado em 24/01/2022


Durante o curso, os participantes terão um salário de R$ 1.713,72, vale alimentação, vale transporte e plano de saúde. Inscrições até 18 de fevereiro
 
Para atender o aumento do número de vagas para a construção civil e também com o objetivo de trazer benefícios para a comunidade, o Biopark abriu processo seletivo para um curso gratuito de formação para pedreiros atrelado a oferta de trabalho.  

Os participantes que forem selecionados serão contratados por dois meses na função de servente de pedreiro e durante a manhã participarão do curso de formação na área. Na parte da tarde, cumprirão jornada de trabalho no Biopark.

Durante o curso, os participantes terão um salário de R$ 1.713,72, Vale alimentação, vale transporte e plano de saúde. O projeto será conduzido pelo Biopark em parceria com Biopark Educação - responsável pela parte pedagógica do curso.  

Concluindo o curso e sendo aprovado, o aluno poderá ser efetivado, dependendo da disponibilidade de vagas no Biopark. Ao todo o curso tem 48 vagas e o processo de Seleção ocorrerá por meio de entrevistas para avaliação de perfil comportamental. 

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 18 de fevereiro. Inscrições e mais informações pelo WhatsApp (45) 9116-2748. Mais informações no edital disponível no site: www.bioparkeducação.com.br

Deixe seu comentário

Expresse, fale, opine, sugira! Nós queremos fazer nossa Aldeia cada vez melhor.

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.
© 2022 REVISTA ALDEIA Todos os direitos reservados.
Alguma dúvida? Nos te ajudamos. Ligue: (45) 3306-5751