A revista mais premiada do Paraná
14 anos de história
AGRO CAFEEIRA

Sicredi, cada vez mais próxima

Texto Assessoria de Imprensa
Foto(s) Assessoria de Imprensa Sicredi Vanguarda

Publicado em 15/02/2022


Equipe de colaboradores da agência de Agro Cafeeira
Com foco na expansão e proximidade com a população local, cooperativa conta com agência moderna

Cada vez mais, o Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 5 milhões de associados e presente em todas as regiões do país, está expandindo sua presença pelo território brasileiro, levando os benefícios do cooperativismo de crédito para o Brasil, do campo às grandes cidades. Com isso em mente, a Sicredi Vanguarda, uma das cooperativas integrantes do Sistema, inaugurou a sua agência em Agro Cafeeira, distrito de Matelândia – PR.

Para o presidente da Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ, Aldo Dagostim, é um passo importante para a cooperativa a inauguração da agência. “Para nós é um orgulho entregar a agência em Agro Cafeeira. Sabemos da importância para as pessoas e para a comunidade de ter uma instituição financeira para atender as demandas e necessidades. Queremos que o bom relacionamento com os associados e essa agência estreitem ainda mais a aproximação com o Sicredi”, comemora o presidente.
 
A abertura da agência contribui para a expansão do cooperativismo de crédito na região e reflete a atuação da instituição financeira cooperativa que, por meio de um relacionamento próximo e consultivo, identifica as necessidades dos associados, oferecendo-lhes soluções financeiras mais sustentáveis.
 
Sicredi Vanguarda inaugurou a agência em Agro Cafeeira

“A partir de hoje nós temos uma agência onde o dinheiro vai ser movimentado dentro de Agro Cafeeira, valorizando o comércio e os moradores, desenvolvendo a comunidade. Plantamos a semente uns 4 anos atrás, era uma reivindicação antiga porque não tínhamos nenhuma instituição financeira aqui e os nossos moradores precisavam ir até Matelândia para receber e movimentar o dinheiro, assim, acabavam deixando o dinheiro na cidade. Agora, teremos um comércio mais forte com a chegada do Sicredi” Ademir Bolzon, presidente da associação de moradores de Agro Cafeeira.

“Eu como moradora da comunidade há muito tempo, é um momento histórico, porque sentíamos a necessidade de ter um local para que as pessoas não tivessem que ir até a sede do município para pagar uma conta ou receber seus benefícios, assim como para o comércio. Agradeço ao Sicredi que confiou na nossa comunidade” Rozani Bolzon, vice-prefeita de Matelândia – PR.

Para estar cada vez mais à disposição de seus associados, além das agências físicas, o Sicredi oferece também uma múltipla rede de canais (mobile e internet banking, redes de autoatendimento, agentes credenciados e atendimento via WhatsApp).
 
A agência Agro Cafeeira é focada no negócio e já está atendendo associados e comunidade 
 

Deixe seu comentário

Expresse, fale, opine, sugira! Nós queremos fazer nossa Aldeia cada vez melhor.

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.
© 2022 REVISTA ALDEIA Todos os direitos reservados.
Alguma dúvida? Nos te ajudamos. Ligue: (45) 3306-5751