A revista mais premiada do Paraná
14 anos de história
Edição 159
SHOW RURAL

Três fotógrafos, vários olhares

Texto Rejane Martins Pires

Publicado em 29/03/2022



Durante o Show Rural Coopavel é comum ver milhares de fotos sendo compartilhadas.
Mas qual é o sentimento de quem fotografa o evento? O que um vê que o outro não vê?
Nesta edição, a Revista Aldeia traz o olhar de três profissionais que, através de suas
imagens, demonstram todo o amor pela fotografia e, claro, pelo evento.
 
 

"Fazer parte do time responsável pela divulgação e comunicação de um evento desta proporção é algo de uma satisfação imensurável. Eu faço vários registros aéreos do parque ao longo de todo o ano, e é impressionante a evolução até o evento, de fato, acontecer. São desses 720.00 m² de área e muitas possibilidades de foto. Destaco uma em especial. É um registro capturado de forma inédita. Trata-se de foto aérea do parque à noite com uma perspectiva diferente que mostra toda a dimensão do evento em 2022. Fotografar o Show Rural Coopavel é uma experiência inesquecível e sinto orgulho em mostrar o tamanho e a importância que ele tem para o agronegócio brasileiro”
- Lucas Hulse

 
 
 

“Depois da primeira visita ao Show Rural Coopavel, meu passeio anual já está marcado na agenda. Nem penso em perder esse contato delicioso com as coisas do campo e com esse espetáculo de cores e natureza, além de me sentir voltando às origens. É claro que registro tudo que me atrai. Um evento tão importante que mostra tanta inovação e facilita a vida de quem trabalha na área deve ser orgulho para nós cascavelenses. E, nós, fotógrafos, conseguimos traduzir isso em imagens”.
- Gina Prati

 
 
 

“O Show Rural 2022 foi inesquecível. Retomamos este grandioso evento, com a força do agronegócio em Cascavel! Retratar o Show Rural nos rende ótimas imagens e, como sempre, a gente se surpreende com o paisagismo. Os jardins são bem cuidados, muito bonitos e inspiradores! Todos os anos são renovados, encantam e passam uma sensação de tranquilidade. Gosto dos desenhos formados pelas flores. São um grande diferencial do evento. Penso que poderíamos ter o jardim aberto o ano inteiro para visitação”. 
- Julio Szymanski


O Show Rural Coopavel edição 2022 teve um faturamento recorde de R$ 3,2 bilhões, o maior da história, superando o resultado de fevereiro de 2020, quando as vendas atingiram R$ 2,7 bilhões. Segundo os organizadores do evento, o público presente foi superior a 285 mil pessoas, com mais de 580 expositores.

Deixe seu comentário

Expresse, fale, opine, sugira! Nós queremos fazer nossa Aldeia cada vez melhor.

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.
© 2022 REVISTA ALDEIA Todos os direitos reservados.
Alguma dúvida? Nos te ajudamos. Ligue: (45) 3306-5751