A revista mais premiada do Paraná
14 anos de história
Edição 162
EXPOCONSTRUINDO

Vem aí a versão 2022

Texto Daniela Pavan
Foto(s) Rodrigo Vieira

Publicado em 21/06/2022


Com edições em Cascavel, Foz do Iguaçu e Toledo, EXPOCONSTRUINDO se consolida como a principal feira da construção civil focada no cliente final


 
Edinho Milanezi: idealizador da EXPOCONSTRUINDO
A 6ª edição da EXPOCONSTRUINDO em Cascavel já tem data marcada. Será realizada de 07 a 10 de julho, no Centro de Convenções, com expectativa de superar R$ 30 milhões em negócios. Ao todo, serão 150 expositores, com as melhores empresas e profissionais do setor.
 
O otimismo de seu idealizador, Edinho Milanezi, vem do momento favorável com a retomada dos eventos presenciais e também do bom desempenho da construção civil. “As pessoas esperam a EXPOCONSTRUINDO para fazer negócio, principalmente pela facilidade, valor diferenciado e prazo de pagamento”, explica. 
 
Após dois anos de espera devido à pandemia, ela ressurge com a temática central “Conectando pessoas, gerando negócios” e algumas novidades, entre elas, a expansão do evento para Toledo e Foz do Iguaçu. Na avaliação de Milanezi, são três cidades com grande potencial na região, não só para construções residenciais, mas também corporativas, comerciais e industriais.

É a maior feira do Brasil focada no cliente final, o que é ótimo para o expositor que terá um público interessado nas tendências de mercado”. 

Com 100% dos estandes fechados para a edição de Cascavel, e o mais importante, 100% dos contratos mantidos, a EXPOCONSTRUINDO vai envolver mais de 650 pessoas em sua organização. Estima-se um público de 25 mil pessoas nos quatro dias de evento.

Estamos muito confiantes e vamos criar um ambiente propício para que os nossos expositores e visitantes fomentem bons negócios”, conclui. 
 

PROGRAME-SE 
07 a 10 de julho | Cascavel
01 a 04 de setembro | Toledo
06 a 08 de outubro | Foz do Iguaçu
*Entrada franca

Deixe seu comentário

Expresse, fale, opine, sugira! Nós queremos fazer nossa Aldeia cada vez melhor.

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.
© 2022 REVISTA ALDEIA Todos os direitos reservados.
Alguma dúvida? Nos te ajudamos. Ligue: (45) 3306-5751