A revista mais premiada do Paraná
14 anos de história
DANÇA

Grupo canadense apresenta tributo à Ucrânia em Cascavel

Texto Assessoria de Imprensa

Publicado em 04/07/2022


O espetáculo “Dois mundos, uma alma” integra uma turnê pelo Brasil e Argentina. Apresentação em Cascavel será no dia 24 de julho

O Grupo Folclórico Ucraniano Pavlychenko Folklorique Ensemble, de Saskatoon, no Canadá, apresenta em Cascavel, no dia 24 de julho, às 19 horas, no Teatro Municipal, o espetáculo “Dois mundos, uma alma”, em tributo à Ucrânia. A apresentação integra uma turnê pelo Brasil e Argentina. Os grupos locais Grupo Folclórico Sonhachnek e Coral Dvzinotchock também sobem ao palco.

Além de difundir a cultura ucraniana, o objetivo do evento é arrecadar fundos para o Comitê Humanitas Brasil-Ucrânia, com a finalidade de ajudar os refugiados ucranianos da Guerra. Toda a renda será revertida para o Comitê. Os ingressos são limitados e custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia). 

O evento está sendo organizado pela comunidade ucraniana de Cascavel, através da Associação dos Ucranianos de Cascavel, Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – Rito Católico Ucraniano, Grupo Folclórico Sonhacnek e Coral Dvinotchock, e apoio da Prefeitura Municipal de Cascavel.

Mais informações podem ser obtidas na sede da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Rua Mato Grosso, 373, no Bairro São Cristóvão, ou pelos telefones 45 3228 1557 (paróquia), 45 99921-9480 (Luciane R. Douhi) e 45 99941-8388 (Pedro Litvin).



 

Deixe seu comentário

Expresse, fale, opine, sugira! Nós queremos fazer nossa Aldeia cada vez melhor.

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.
© 2022 REVISTA ALDEIA Todos os direitos reservados.
Alguma dúvida? Nos te ajudamos. Ligue: (45) 3306-5751