A revista mais premiada do Paraná
14 anos de história
EXPOCONSTRUINDO 2022

Feira movimenta mais de R$ 30 milhões em negócios

Texto Assessoria de Imprensa
Foto(s) Eron Zeni

Publicado em 11/07/2022


Durante quatro dias, o Centro de Convenções e Eventos de Cascavel recebeu mais de 25 mil visitantes

Mais uma vez, a ExpoConstruindo bateu recordes. A edição de 2022, encerrada ontem, superou as expectativas e reuniu mais de 25 mil pessoas durante os quatro dias, segundo dados do credenciamento, e teve uma movimentação de mais de R$30 milhões em negócios do setor da construção civil, englobando acabamentos, mobiliário, decoração, iluminação, dentre outros. 

Para o idealizador do evento, Edinho Milanezi, essa é a comprovação de que a feira foi um sucesso e de que o momento de realização foi bastante propício para promover negócios e gerar conexões. 

Por conta da pandemia, tivemos que adiar o evento por dois anos. Foi uma época de muitas dúvidas em que apostamos muitas fichas na retomada. Agora, depois de todos os trabalhos feitos e com o encerramento da feira, podemos dizer que valeu a pena. Os expositores trouxeram novidades, visitantes estavam ansiosos para ver os produtos e serviços expostos e cumprimos o nosso propósito, que é gerar essas conexões entre quem constrói, reforma ou é profissional do segmento e os fornecedores do setor”, comemora Edinho. 

A edição deste ano contou com mais de 150 expositores, praça de alimentação e diversos atrativos para as famílias de Cascavel e região. Em um só local, os visitantes puderam conferir novidades do setor da construção civil, além de promoções exclusivas, com validade apenas durante o evento.
 

Um dos grandes diferenciais desta edição foi a inclusão de tecnologias nos estandes, proporcionando experiências em realidade virtual aumentada, holografia, automação e otimização de insumos. 

Débora Cavalli, proprietária da Portobello Shop, considerou o evento bastante positivo. Segundo ela, que já participa desde 2018, a feira é uma verdadeira vitrine para atrair públicos qualificados.  

Pra nós, o principal é ser visto pelos profissionais da região, pois o consumidor final chega para nós através do arquiteto e do engenheiro. Neste ano, trouxemos grandes formatos que estavam na ExpoRevestir e a feira estava linda. Valeu muito a pena”, celebra a empresária. 

Matheus Bianchini, da Bianchini Móveis, também ficou feliz com os resultados. Parceiros da ExpoConstruindo desde 2017, neste ano, investiram em um estande clássico que pudesse mostrar todas as potencialidades de atendimento e entrega da empresa. 

Na ExpoConstruindo você vê de tudo, desde o começo da construção até a finalização. Aqui, o visitante tem a experiência completa, tendo um campo de visão para todas as áreas”, enaltece o empreendedor.   
 


Próximas edições
Ainda no ritmo da edição de Cascavel, a organização do evento já prepara os próximos passos. Isso porque, ainda neste ano, a ExpoConstruindo também vai passar por Toledo entre os dias 1 e 4 de setembro, e em Foz do Iguaçu entre os dias 06 e 09 de outubro.

Já para 2023, a feira está confirmada em Cascavel, entre 20 e 23 de julho.

Diante do sucesso da 6ª edição, muitos expositores já garantiram seus lugares nas próximas. Por isso, para quem quer expor seus produtos e serviços na ExpoConstruindo, recomendamos que nos procure e antecipe suas reservas”, aconselha Edinho. 
 

Deixe seu comentário

Expresse, fale, opine, sugira! Nós queremos fazer nossa Aldeia cada vez melhor.

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.
© 2022 REVISTA ALDEIA Todos os direitos reservados.
Alguma dúvida? Nos te ajudamos. Ligue: (45) 3306-5751