Edição 163
SEVEN TÊXTIL
Depois dos 25...
Texto Rejane Martins Pires
Foto(s) Blanco Lima
Foto(s) Blanco Lima
Publicado em 15/07/2022
A Seven Têxtil é um exemplo de empresa familiar que cresceu graças à sua capacidade de adaptação às novas realidades
Em um mercado complexo como o do Brasil, onde períodos de crescimento são seguidos de duros momentos de recessão, uma empresa sobreviver por 25 anos é uma prova clara de competência. A Seven Têxtil é um exemplo de empresa familiar que cresceu graças à sua capacidade de adaptação às novas realidades de mercado sem abrir mão de sua essência.
Fundada em 1997, com duas máquinas de costura e uma costureira, e uma produção de 700 peças ao mês, entre capas para colchão e cortinas, a Seven hoje, com um portfólio de 2 mil produtos, está presente em mais de 5 milhões de lares de todo o país e é referência no segmento de cama, mesa e decoração.
Ao longo destas duas décadas e meia, a Seven a direcionou o negócio para a inovação. Outro fator igualmente decisivo no sucesso da empresa está na mentalidade arrojada de seu fundador, Vilson Basso. Além de responder rápido às mudanças, manteve o foco e a conexão com os clientes.
Sediada em Cascavel, a Seven expande a produção com abertura de uma filial em Santa Catarina. E são só 25 anos...
AGRADECER SEMPRE
Ao lado da esposa Amanda e dos filhos Luiz Felipe e Enzo Riccieri, Vilson reuniu colaboradores, parceiros e amigos para um café da manhã no Hotel Deville. Foi um momento único de agradecimento e de renovação da fé, do amor e do espírito de união, marcas registradas da Seven.
