Matérias

Os voos de Anderson

Publicado em 08/03/2017

Ele nasceu sem um braço. Quando ingressou no mercado de trabalho, muitos torceram o nariz. Não deu ouvidos, virou designer gráfico e hoje é dono do próprio negócio

Texto: Rejane Martins Pires
Fotos: Eron Zeni
O rapaz aí ao lado é Anderson Daniel Gromowski, 37 anos, sócio da Digi7 Comunicação Visual. Com 1,96 metro de altura, fala mansa e largo sorriso, chama a atenção por outro detalhe: a forma como encara a sua limitação física. Nascido sem o antebraço direito, Gromowski é o típico sonhador. Criado sem regalias, nunca, mas nunca mesmo se permitiu fraquejar. E teve motivos para isso. Não faltou quem torcesse o nariz. Talvez por puro preconceito, talvez por ignorância mesmo. Porém, sobraram atitudes positivas. O menino, bem, o menino foi certeiro em suas escolhas. Não deu ouvidos aos muitos “nãos” e simplesmente acreditou num sonho de infância: um dia iria ser um empresário.






DEIXE SEU COMENTÁRIO

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.
×

Assine Aldeia

Por apenas R$ 9,90* / mês.

Deixe seu telefone, nós ligamos para você.
Venha fazer parte da nossa tribo!