Matérias

Amizade pura

Publicado em 08/03/2017

Arnélio Gobi e Silvino Grezzana uniram forças e acreditaram na amizade para manter seus negócios. Apesar da aparente concorrência, eles viajam, dividem despesas, visitam clientes e fecham contratos sempre juntos

Texto: Rejane Martins Pires
Fotos: Vanderson Faria

Aparentemente, eles são concorrentes. Arnélio Gobi é dono da revista “Fatos”. Silvino Grezzana, da “Gente & Notícias”. As duas publicações sobrevivem, há quase duas décadas, graças a um ingrediente pouco preservado no mundo dos negócios: a amizade. Se não fossem figuras carimbadas em toda a região, seria difícil acreditar na história destes dois inseparáveis amigos. Eles viajam, dividem despesas, visitam clientes e fecham contratos sempre juntos. Se um não pode ir, sem problema. O outro se encarrega de vender e, se for o caso, de distribuir e fazer a cobrança para o “concorrente”. Não para por aí. As revistas são diferentes, mas nenhum dos dois ousa fazer alguma mudança sem consultar o outro. “Até a pessoa que faz montagem é a mesma. A gráfica que imprime também é a mesma. Negociamos juntos. E, se tem algo bom pra mim, lembro logo dele”, diz Arnélio.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.
×

Assine Aldeia

Por apenas R$ 9,90* / mês.

Deixe seu telefone, nós ligamos para você.
Venha fazer parte da nossa tribo!